Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no Battle.net (Warcraft 3 , Frozen Throne/Reign of Chaos)

mgreis0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , eu queria pedir a ajuda de vocês para um erro que está enchendo o saco q eu não consigo me conectar ao battle.net , da erro aquele erro :

"Unable to connect to battle.net

You may be trying to connect to an invalid Battle.net server. If you are using a modem, you may need to connect manually to the internet before connecting battle.net "

Eu ja tentei de tudo pra resolver , adicionar as portas do wc3 6112 no firewall do windows , reinstalar o jogo , desligar o firewall , adicionar ele ás extensões do firewall , desativar e ativar a internet

manualmente , fiz quase que de tudo pra resolver mas o problema não é resolvido de forma alguma ! ja tentei até mesmo instalar o w3fixer para tentar reparar um possivel erro no meu wc3 mas não resolveu , sera que seria possivel alguem me ajudar por favor ! eu preciso jogar logo :x , e me desculpe aos Administradores e aos usuários do site se eu postei na área errada mas se vocês observarem vão ver que eu não tenho muitos posts por isso não sei bem o que estou fazendo e eu não encontrei uma área para o w3 então eu postei ele em outros rpgs e aqui por que talvez o lugar do wc3 seja la tb eu postei ele em : ''Outros RPGs - Dúvidas'' , bom pessoal , desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.