Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nidalee AP=GG


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aos que falam que nidalee não vale apena fazer AP pq foi nerfada bla bla bla

 

Fechei so 866 de ap com 12 stacks na mejai flw vlw

7sthYGv.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca foi dito que não vale a pena fazer Nidalee AP por causa da alteração da lança, muitos players ainda fazem, a única alteração é que atualmente vale mais a pena fazer ela AD Top devido à transformação level 1 e ao fato do kit de skills dela terem muito mais "impacto" como AD.

No caso da alteração de uma Nidalee AP acho que seria interessante mostrar um jogo com high elo, pelo lolking os players do jogo são Bronze/Prata, o que em sua maioria não sabem desviar da lança dela (o que ficou extremamente fácil depois da alteração), logo, seria fácil se feedar com ela durante esse tipo de partida.

 

Edit: Aqui você pode até ver que ainda existem muitos pro players fazendo ela AP.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade se a gente for ver as builds que fazem pra nida, se vê bastante ainda ela AP, mas raramente no mid, mais no top com TP. Mas no BR é full AD everywhere.

 

Obs: belo farm kkkk

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Pode ter feito um score bom com ela em normal game e tudo bem deu dano pra burro mais nunca dara como deu antigamente.

 

Ja dei hit kill em adc depois do nerf dela , ainda acho ela absurdamente forte.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não é que não compensa fazer AP, é que AP está absurdamente mais fraco que Nidalee AD.[/color]

 

 

Discordo a diferença da nidalee AD para AP são os combos , AD você basicamente joga de puma combando já a AP vc joga na forma humana dando poke com a lança.

 

As duas maneiras de iogar são boas mais eu prefiro AP pois vou ter um dano magico absurdo papo de 1k ~ 1k 500 de dano

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.