Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Drop de itens ?

iEdilsonGamer
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Caso lhe reste dúvidas,me avise por perfil e eu reabrirei o mesmo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eai galerinha,

Estou criando este tópico para tirar algumas dúvidas minhas, já que sou novato no GC.

Bem, estou upando um Zero até o nível 85 e pretendo focar APENAS nele;

És a questão, fiquei preso nas missões de 4º classe pois não possuo tickets heróicos para fazer as missões,

Queria saber se tem alguma fase que drope esses tickets ?

E os ônix de cada continente, sei que eles dropam mais rapidamente nas fases com mais monstros de cada continente,

Então alguém pode me falar as missões com mais monstros de cada continente ?

Agradeço desde já, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,ticket heroico você pode pegar em eventos ou em selo diário,marcando diário também.Já as missões de cada continente possuem mais monstros do começo delas até a metade delas (não to com GC aberto aqui,por isso não tenho nenhum nome em mente),embora isso não influencie muito no drop de ônix.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Eai galerinha,

Estou criando este tópico para tirar algumas dúvidas minhas, já que sou novato no GC.

Bem, estou upando um Zero até o nível 85 e pretendo focar APENAS nele;

És a questão, fiquei preso nas missões de 4º classe pois não possuo tickets heróicos para fazer as missões,

Queria saber se tem alguma fase que drope esses tickets ?

E os ônix de cada continente, sei que eles dropam mais rapidamente nas fases com mais monstros de cada continente,

Então alguém pode me falar as missões com mais monstros de cada continente ?

Agradeço desde já, :)

Ticket's Heroicos podem ser obtidos quando você passa de um continente para outro .

Por Ex : Estou com Quest em Castelo de Gaicoz , sempre na ultima etapa da ultima Quest da ultima missão de cada continente , tem o prêmio "ticket heroico" como recompensa da quest .

OBS : Ônix's também podem ser adquiridos dessa forma .

E sobre os Ônix's , como já foi citado pelo Korikakumon , os ônix's podem ser adquiridos em missões de todos os continentes , mas é claro , você só conseguirá ônix de xênia jogando no continente de xênia e assim por diante .

Espero ter ajudado .

Link para o comentário

• 0

Bem, só continuando o que o povo disse em cima ↑

Ônix's você pode ganhar muito +++++++ em heroico, mais pra isso os tickets, pode ser pego em diario, ou passando a missão final de cada continente

e outras missões dão + a chance do drop é 10%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.