Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Season V

-Jump!
 Compartilhar

Pergunta

Então, voltei a jogar agora com o Lançamento do UNO, e estou com algumas dúvidas por causa do tempo que passei fora.

1º. Vi que retiraram as cartas que davam +%deEXP, antes eu tinha um set só com essas cartas para poder uppar mais rápido. Algo substituiu isso?

2º. O que é esse atributo "Dano Critico" que adicionaram? vejo o pessoal SS com ataque baixo, mas com 400% de Dano critico.

3º. Quanto tempo em média tenho que passar uppando nesse portal para que consiga chegar no 85, sem joia e sem anel?

3.1. Faz alguma diferença eu estar sozinho no portal, mesmo estando com o combo SS e matando a mesma quantidade de monstro, não sei se é da minha cabeça mas senti que matar 80 monstros sozinho da menos exp do que com outras pessoas '-'.

4º. Holy F#ckin' Torre das Ilusões Demoniaca. Aumentaram o nivel e a dificuldade subiu junto, ou é só impressão minha ?

5º. Tem alguma imagem do pacote de Berkas para o UNO, ou pelo menos dos acessórios *--------*. Queria ver como ficaria o meu se eu uppasse 85 lol.

Obrigado a quem responder, <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º. Vi que retiraram as cartas que davam +%deEXP, antes eu tinha um set só com essas cartas para poder uppar mais rápido. Algo substituiu isso?

Apenas equipamentos com que proporcionam experiência quando juntos (três partes do mesmo equipamento,dependendo do equipamento).

2º. O que é esse atributo "Dano Critico" que adicionaram? vejo o pessoal SS com ataque baixo, mas com 400% de Dano critico.

É aquele dano adicional,ele serve pra aumentar absurdamente seu status.

3º. Quanto tempo em média tenho que passar uppando nesse portal para que consiga chegar no 85, sem joia e sem anel?

Depende,caso seja com cheat,uns dois dias,sem,uns três (pegando rank SS).

4º. Holy F#ckin' Torre das Ilusões Demoniaca. Aumentaram o nivel e a dificuldade subiu junto, ou é só impressão minha ?

Creio que modificaram uma coisinha ou outra nisso ai.

5º. Tem alguma imagem do pacote de Berkas para o UNO, ou pelo menos dos acessórios *--------*. Queria ver como ficaria o meu se eu uppasse 85 lol.

No momento não possuo nenhuma,sorry.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.