-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-Jump! 0
Então, voltei a jogar agora com o Lançamento do UNO, e estou com algumas dúvidas por causa do tempo que passei fora.
1º. Vi que retiraram as cartas que davam +%deEXP, antes eu tinha um set só com essas cartas para poder uppar mais rápido. Algo substituiu isso?
2º. O que é esse atributo "Dano Critico" que adicionaram? vejo o pessoal SS com ataque baixo, mas com 400% de Dano critico.
3º. Quanto tempo em média tenho que passar uppando nesse portal para que consiga chegar no 85, sem joia e sem anel?
3.1. Faz alguma diferença eu estar sozinho no portal, mesmo estando com o combo SS e matando a mesma quantidade de monstro, não sei se é da minha cabeça mas senti que matar 80 monstros sozinho da menos exp do que com outras pessoas '-'.
4º. Holy F#ckin' Torre das Ilusões Demoniaca. Aumentaram o nivel e a dificuldade subiu junto, ou é só impressão minha ?
5º. Tem alguma imagem do pacote de Berkas para o UNO, ou pelo menos dos acessórios *--------*. Queria ver como ficaria o meu se eu uppasse 85 lol.
Obrigado a quem responder, <3
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados