Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com pointer


juquinhafodaxD
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, agora que tenho um pouco de tempo sobrando voltei a jogar priston, gosto de usar os hacks de vocês, mas como não achei para esse priston estou tentando fazer uma regen, como não tenho muita experiência no assunto me deparei com isso ... por favor me ajudem a achar esse pointer, é o da mp, como fazer para congela-lo ? muito obrigado pela atenção.

 

 

http://uploaddeimage...ens/ajudaaa-gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

por favor pessoal, eu curto muito este assunto, já perdi alguns dias de sono ... só me deem uma dica, esse address tem q ser colocado em uma dll para funcionar ? por favor, a gratidão q terei ... sem palavras :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

calma ae vamos por parte, qual pt é esse? que ant hack ele usa? pois usando o cheat engine vai ficar muito mais facil achar a address

 

@Edit

o seu link da print ta off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bender, muiiito obrigado pela resposta, essa é uma luta a qual estou determinado a vencer ! O priston é o imperialpk, usa o BRProtector, estou usando o cheat engine, mas como na foto a seguir estou com uma duvida, acho q ja achei o pointer, mas o address n freeza, terei q colocar uma dll com timer ? ou posso fazer pelo CE mesmo ?

 

fcspbo.png

 

 

 

 

 

 

Gosto muito mesmo do assunto, sei q ninguém gosta de ficar ensinando, eu so quero q alguém me indique o caminho.

 

Muito obrigado pela atenção, um grande abraço fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkk eu to jogando esse mesmo pt :lol:, br protector é facil de mais de burlar, e eu ja tenho algumas address que fui pegando inclusive a de regem. quer que eu passe elas pra vc? ou oque vc quer é aprender a pegar, ki ae eu ja ensino '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.