Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suplementos e Anabolizantes

sυρrємσ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava vendo alguns videos aqui sobre suplementos e anabolizantes , alguns de vocês já devem ter visto algum dos videos na televisão, gostaria de saber se vocês usam algum desses

e qual marca do produto de vocês , qual teve mais resultados etc..

que na minha opinião é uma questão muito importante , pois a maioria das pessoas confunde os suplementos de anabolizantes

------VIDEOS------

[video=youtube;bhzzX3M4pKI]

[video=youtube;bEED4ueSblg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;israxk1CsZQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2436346-suplementos-e-anabolizantes.html

Vocês fazem academia ?

Não, pretendo voltar no máximo até mês que vem

Fazem alguma dieta ?

Não mais

Vocês utilizam algum suplemento ?

Só vitaminas manipuladas(B12 e umas outras) e termogênicos, mas não uso mais nada.

Vocês utilizam algum tipo de anabolizante ?

Já usei, já vendi... Não uso nem vendo mais

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Esse pessoal já trabalhou em clínica de aborto em Londres...

Faço academia tem uns 2 anos. Não faço uma dieta regrada, mas não fico comendo besteira.

Não uso suplemento. Nunca usei anabolizante e nem pretendo fazer uso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Que comédia... nesse 3º vídeo, nos 3:27, o cara usa anabolizante e tem 35 cm de braço? Dá pra ficar maior que isso se masturb.ando.

De suplemento apenas multivitamínico com suporte pra juntas (orange triad), whey protein (sempre arrumo alguém pra trazer pra mim dos EUA ai fica barato) e creatina. Whey Protein é mais por conveniência, geralmente consumo toda proteína que preciso por dieta mesmo, só tomo quando to sem fome ou não dá tempo de fazer alguma refeição. Mais perto de anabolizante que já tomei foi hormônio tireoidiano, T3 + T4... fiquei rasgado na época.

Link para o comentário

Não uso pela minha idade, não necessito. Também não pretendo ser todo musculoso.

Contanto que eu esteja em forma, não gordo e satisfeito está ótimo. Meus amigos começaram com essa caganeira de ir levantar peso na academia, comprar suplemento e todas essas coisas só para chegar na escola e achar que é superior.

Grande bosta.

Não sei se pretendo tomar algo do tipo, eu faço dos exercícios mais um hobby e uma maneira de me manter em forma. Mas daqui um tempo eu posso começar a mudar de ideia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.