Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 7.5.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.5.0

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Update 17 December 2009

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

Release Shoot Hack

 

gbs1217-1684f58.png

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Shoot Hack: Este es un hack antiguo que se esta relanzando ahora, hacemos click en la imagen de cada tiro o bala si cambiamos la Bala 1 por la Bala 55 o Bala 2, ese cambio lo veremos a la hora de jugar, y para que funcione perfectamente debemos ser Room Master o Creadores del Room o tener la llave del room.

 

TUTORIAL JÁ INCLUSO

 

GamerzAim Pro

Versão GBS

O que tem no GamerzAim Pro ?

 

Detecção pela memória do Ângulo do Vento e Força do Vento.

Detecção atraves de pixel do Ângulo do nosso Mobile

Trajetoria do disparo fixa.

Tempo de ajuda para disparos especiais de alguns Mobiles.

Implementação de interface em Nova.

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot.

 

 

 

 

Hotkeys

 

 

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

 

 

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

 

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

 

 

Divirta-se

 

 

Mode GamerzAim Pro:

 

 

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

 

 

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

 

GamerzBot

 

 

Auto Start (F5) -> Alt+Q.

Pasar Turno (F8) -> Alt+W.

Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa?

Clicke com o botão direito do mouse, propriedades e vá ate a aba

compatilibidade click na caxinha e ponha Windows 2000 e execute como administrador.

SOMENTE PARA WINDOWS VISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UU, perfeito, kra melhor hack ki eu jah baixei... pode baixar sem KL, o virus ki tm e pra ajuda no funcionamento... pra vc usa em windows vista, e so aperta com o bot direito e clicar em

"EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR" ai vc clika nos banners, e aperta continue, vc loga e entra no gb...

ai vai no hack, clika em uq vc ker... e aperta no botão preto escrito " PRO GBS "

( tem ki fexar tudo antes de abri, se naum da erro )

BOM USO... N ACONSELHO A USAR O PHOENIX, PQ N FIKA COM FALA DE POWER USER AI FIKAM FALANDO BESTEIRA, OU VC N FALA NDA... FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UU, perfeito, kra melhor hack ki eu jah baixei... pode baixar sem KL, o virus ki tm e pra ajuda no funcionamento... pra vc usa em windows vista, e so aperta com o bot direito e clicar em

"EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR" ai vc clika nos banners, e aperta continue, vc loga e entra no gb...

ai vai no hack, clika em uq vc ker... e aperta no botão preto escrito " PRO GBS "

( tem ki fexar tudo antes de abri, se naum da erro )

BOM USO... N ACONSELHO A USAR O PHOENIX, PQ N FIKA COM FALA DE POWER USER AI FIKAM FALANDO BESTEIRA, OU VC N FALA NDA... FLW[/font]

 

Vlw

 

tem virus posso destivar o anti virus?

 

Sim

 

ta dando acess violation:(

Aqui funfa normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa?

 

 

 

e pra windowns XP o que fassssoooo?:mad::mad::mad::mad::mad:

 

"C:\Documents and Settings\PC\Desktop\GamerzTools Trainer GBS Public v7.5 + GamerzAimPro.exe";"Cavalo de Tróia SHeur2.BZPE";"Infectado"

 

 

 

Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa?

Clicke com o botão direito do mouse, propriedades e vá ate a aba

compatilibidade click na caxinha e ponha Windows 2000 e execute como administrador.

SOMENTE PARA WINDOWS VISTA

 

 

 

 

mais e para xp o que fassso por favor kero usa essse raack

me manda um email kem saber [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa?

 

 

 

e pra windowns XP o que fassssoooo?:mad::mad::mad::mad::mad:

 

"C:\Documents and Settings\PC\Desktop\GamerzTools Trainer GBS Public v7.5 + GamerzAimPro.exe";"Cavalo de Tróia SHeur2.BZPE";"Infectado"

 

 

 

Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa?

Clicke com o botão direito do mouse, propriedades e vá ate a aba

compatilibidade click na caxinha e ponha Windows 2000 e execute como administrador.

SOMENTE PARA WINDOWS VISTA

 

 

 

 

mais e para xp o que fassso por favor kero usa essse raack

me manda um email kem saber [email protected]

 

Aki é WINDOWS VISTA então pra windows xp eu não sei

 

então faça o download neste site

http://www.*****************/local/gunbound-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais/187765-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-7-5-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara alguem pode me ajudar? to com um problema ja baxei varios tipo de hack mais não consigo passar da parte dos banners...

o problema é o seguinte:

clino no terceiro banner.. tranquilo

clico no segundo tranquilo..

dai na hora de clicar no ultimo banner, ele não aparese, eu espero um tmepo e mesmo assim nada acontese..

alguem sabe oque fazer?

grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.