Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tokyo Ghoul [FINAL / CAP 143]

Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

21.png

]E ae, o que achou do final? Acha que o Kaneki ta vivo ou não?

Achei o final meio 'merhhh' mas ao mesmo tempo me pegou de surpresa, pensei que iria rolar um clichê básico.. Não acho que ele morreu, no máximo acho que pode sofrer alguns danos colaterais. Ainda acho que vai um mangá mais p frente fixando em outro personagem até o Kaneki voltar.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... pra falar a vdd, eu achava que o Kaneki ia sobreviver, ainda acho, pra falar a verdade...

mas depois do que o Arima fez com ele, duvido bastante... nem mesmo o que o Yamori fez com ele foi tão "mortal" assim...

de qualquer forma, em alguns capitulos anteriores, na primeira página mostrava alguns personagens desconhecidos(era mostrando novos da esquerda pra direita) e no fim, o Kaneki(o penultimo envolvia o tsukiyama), então... acho que dependendo do que acontecer, a continuação de Tokyo Ghoul é óbvia... mas também é óbvio que vai ser com protagonistas diferentes(mesmo caso de JoJo, só que sem o envolvimento de sangue familiar).

Link para o comentário

Se fosse qualquer outra pessoa sem se o protagonista ou se fosse em Akame eu supostamente falaria que o Kaneki tinha morrido, mas em TG acho difícil.. E sim, Arima quebrou o coitado do Kaneki em dois, me desapontei muito com a luta..

E já foi confirmado a continuação do mangá, na capa ainda tem o Kaneki vamos vê o que deu..

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

tem?

pode me mandar esse link? :v

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai ser chamado Re - Tokyo Ghoul agora.

Eu vi em uma fonte gringa, que pelo menos comigo tem bastante credibilidade... toda vez que divulgaram continuações de anime/mangá aconteceu.

Drake

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara, eu achei simplesmente perfeito. E não foi o final como é óbvio, o mangá continua e muito foda ! O que eu achei sobre o final é que aquele é o começo, sabe aqueles animes que o protagonista já é foda e depois mostra um flash back de como ele passou de um garotinho inocente pro que é agora? Pois é, do episódio 1 ao 12 é meio que um "flash back". O história em si, para mim, começa no último episódio !

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.