Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem ai Lembra ?

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu era moderador tinha permissão para acessar a antiga area XxX , o HoruS fazias uns topicos dahora lá mais ai minha alegria acabou quando o shinob ou o HoruS não lembro acabou de vez com a area.

R.I.P XxX

Se eu não me engano a XxX fazia parte da area VIP e quem moderada era um moderador especial tentei achar a antiga TI mais não encontrei.

Então quero saber quem ai lembra da antiga XxX ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de algo parecido com isso. Mas vou ter que contar uma mini historinha :p

Me lembro bem claramente a anos atrás, quando eu era bem novo, de ficar procurando hacks pra GC. Obviamente a área ficava na parte superior da página. Porém, um dia que minha mãe estava no meu quarto, fiquei fuçando no fórum e vi algo relacionado ao assunto. Entrei em choque, achava q minha mãe tava olhando e fechei na hora. Ba, fiquei traumatizado kkk.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

O maximo que eu achei foi isto:

hnY9sxg.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Estou no fórum faz bastante tempo, mas nunca desfrutei dessa área, quando virei mod primeira coisa que fiz foi procurar essa área, ko. kkk, mas sempre ouvi falar dela... Outra área mítica também era a Downloads Zone.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Não, nunca.

Shippuuden deve manjar. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele é tipo moleque transante.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não, nunca.

Shippuuden deve manjar. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele é tipo moleque transante.

Aham nunca né ?

Da onde você tirava as contas brazzers ? hueheuheu

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Aham nunca né ?

Da onde você tirava as contas brazzers ? hueheuheu

[/color][/center]

kkkkkkkkkkkkkkk.

eu tenho minhas fontes, parceiro! xD

conservada até hoje!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Essa área acabou lá pra 2007 (ou 2006... não lembro) então foi antes do shinob. Depois que já estava fechada um coord (frederico felix) fez skin e TI novas pro fórum, tinha pedido pra ele fazer a TI da Sexy Team e pedi pro HoruS me deixar no cargo, cheguei a ficar com a plaquinha por + ou - 1 semana mas ele tiro porque comecei a ficar ostentando demais com ela :/

Se pá eu me recordo de ver uns membros com essa T.I e de ir perguntar na o/r o que era aquilo kkkkk

Mas nao tenho ctz o.o

As últimas TI que tiveram Sexy Team foram as do fred mesmo e só teve porque pedi, a TI que sucedeu as dele se eu não me engano foram feitas pelo oliveira12 (aquela com splatter brush) e ele não tinha feito pra Sexy Team. Pelo o que sei eu fui o último da Sexy Team do fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.