Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-

Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado amigo, testei ele aqui por 1 hora ta foda dms eu te amo, dei 2 rlk pensei que se ia me roubar, mas vi que tu é gente boa!

1 perguntinha que esqueci de fazer no skype se ficar patched dps que vc atualizar eu terei que pagar denovo por ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, testei ele aqui por 1 hora ta foda dms eu te amo, dei 2 rlk pensei que se ia me roubar, mas vi que tu é gente boa!

1 perguntinha que esqueci de fazer no skype se ficar patched dps que vc atualizar eu terei que pagar denovo por ele?

Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho, Não amigo, é só 1x que paga e dps o hack fica sendo seu para sempre sem gastar mas nada!

VENDO HACK VIP FUNCIONAL PARA MU AWAY SKYPE: Anonymousgames.hacking

Link para o comentário

Comprei, Obrigado amigo! Até o momento estou gostando mto dele, sem nenhum arrependimento pela compra!

e Você faz hack pra algum outro jogo?

que bom que gostou fico feliz, no momento estou atuando só em mu mesmo.

Link para o comentário

Amigo aceita 1 trade de apo? sei que é pouco mas é oque tenho :( preciso mto desse hack, tenho que melhorar no pvp.

Sim amigo aceito, Entre skype para finalizar sua compra.

Link para o comentário

Obrigado amigo, estou matando todos com o hit hack! se você fizer 1 trade hack vou ser o primeiro a compra-lo!!!

Se eu fizer , vou vender por dinheiro na rl. que bom que tenha gostado do hack!

Link para o comentário

o mais engraçado é que todos que compraram seu hack tem 1 ou 2 posts no WEBCHEATS né ? eu acho só um pouco engraçado isso , voce é um grande de um        achando que alguem vai comprar essa porra

Link para o comentário

KryoonzzMuaway à venda de hack aki na WebCheats é proibida.Antes de postar olhe o que é permitido nas regras

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Existem mistérios que nunca desvendaremos. Mais quem nós somos é por que estamos aki não faz parte desses segredos, e as resposta carregamos dentro de nós.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.