tigoroni 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · vlw belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catatau Vida Loka =] 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Belo topico, as vezes os usuraios postam links com virus, as vezes so pro funcionamento do xiter, mais tah ai a soluçao =D Curti ___________________ Metas : ( ) 30 Posts ( ) 50 Posts ( ) 80 Posts ( ) 100 Posts ( ) 150 Posts ( ) 200 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NittyVita 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 · aki o site ta supenso sera que rola de upa em oltro luga? e belo topico !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllgokulll 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 · Trohan?aki nao deu nada Otimo Post ta de parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllgokulll 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 · Trojan?!?! Aki nao Detecto nada Saco! xD Otimo Post ! ta de parabens nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoleeeY 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · Otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · Muito Bom gostei flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafuusu 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · Cara,se nao me engano os creditos sao do Flamer do Tibia 4ever... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conseito 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · Pow uk vc me recomenta fazer nesse erro 219 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfam 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · salvo minha vida vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzinho44 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · por esta dando ardamax keylogger not found ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzinho44 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · porque esta dando isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudurox 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · Porque você não tem ARDAMAX no seu PC! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhu94 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · funfa sim vlwsss :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiKoR 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 · oO Nenhuma das opções tah pegando... Todos tão off... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllgokulll 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 · Poiss a um problemaa aki =S eu to com Ardamax no meu pc eu baxei executei e fala q nao tem e o q eu faço pois passo o avast e detecta =T Me Ajudem por favor.. ta aparecendo isso ó ardamax keylogger not found algo assim :( Alguem poderia me dizer por que esta aparacendo isso sendo que meu pc ta com Ardamax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
856216 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 · Galera, podem baixar porque é confiável, acabei de baixar e já testei, até gostaria de agradecer porque eu estava com kl.. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quenga 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · :p isso funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Não Registrado Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Tirando KeyLogger 2°vez Bom Otimo poste apesar de nao ter abaixado porq eu tenho 3 maneiras de tirar keyloger uma delas eh usando programa ih a outra eh manuealment intao eu vo inicna pra voces! ------------- 1°Forma E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer? Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK. Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP.exe ou AKL.exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o AntiSpy em Superdownloads Download de softwares e jogos . -------------------------- 2°Forma Aprenda a tirar Keyloggers (manual) AWE GALERA COMO EU SEI TEM MUITO NEGO Q GOSTA DE POSTA PROGRAMAS MALICIOSOS E COMO TEM O KEYLOGGER TBM TEM O REMOVEDOR SO QUE NEM SEMPRE ELE FUNCIONA AGORA IREI INCINAR UM METODO SEM USAR PROGRAMAS E BEM +EFICAS Como Remover KL e Trojans Sem Programas. 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe e AKL.exe. SE VC GOSTAR COMENTE E AGRADEÇA PELO POST OBRIGADO __________________ Aperte Ctrl Alt Shift H", Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados