skadufacs 0 Postado 18 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2015 no meu conecta e disconecta ja liberei no firewall e no antivirus!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltraPython 1 Postado 18 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2015 Sim é assim mesmo ele vai iniciar em modo janela. Não foi isso que eu quis dizer... eu quis dizer, que é de boa o modo janela, mas quando aparece na base (começo de jogo) a janela fecha, e reinicia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 18 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2015 o meu ta dando esse erro, alguem saber como resolver? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------EDIT----------------------------- Ele loga na conta e escolhe o campeão ai dá esse erro. Eu sei disso porque quando dá esse erro eu fecho e abro o lol e vejo que ta logado na partida com o campeão determinado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriicksilvaa 0 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 aki está dando esse error alguem pode me ajudar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.334 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 gente,parou de funcionar? Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelsilva46 0 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 Alguem pode me Ajudar no skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbapapa 0 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 Agill, Já coloquei o meu agradecer. Uma pergunta: Funciona com Windows 10 - 64 bits? Porque aqui o volibot loga, o bol injeta e dá erro. Daí fica toda hora reiniciando o LOL por causa desse erro. Obrigado por compartilhar com a galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiobr 0 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 Help ? nao sei pq esta assim. Print imgur. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 "funcionou" aqui, porém não esta se mexendo só. apenas entra na partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Eletro. 0 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 Muito obrigado pela a informação , eu estava por fora do lol esse mês quase todo. Olá agill, meu League of Legends quando abre da ou erro BUGSPLAT ou League of Legends.exe parou de funcionar! Isso só quando eu utilizo o iAram no BOLSTUDIO, quando eu não uso ele abre normal com o VoliBot, porem não se mexe! Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! Está com problema? Precisa de Suporte? Mande 1 mensagem para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxdgamer2 0 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 Meu Você sem duvidas e muito foda °Vem Monstro° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newsoad 0 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 Aqui não funciona fica assim >>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linda007 0 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 Olá!Gostari de uma ajuda.... Fiz tudo que manda no tópico,mas aqui esta dando o seguinte erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldjosecontijo 0 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 boa noite no meu aparece erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael junio 0 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 Esperando atualizar!!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennoncwb 0 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 ta dando gamecfg error oq pode se? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricktop24 0 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Eai Funciona na Versão 5.16 ? Vlw ai :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbapapa 0 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Tem que esperar o Agill atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docerbino 1 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Quando baixei o Volibot não veio o arquivo Bol Studio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxdgamer2 0 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Cara muito bom Parabéns °Vem Monstro° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupautorto 1 Postado 22 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2015 Cansado de perder suas partidas de lolzinho ?! baixe agora o mais atualizado drop-hac, ja vem com as instruçoes passo a passo Download >> Scan >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 22 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2015 Cansado de perder suas partidas de lolzinho ?! baixe agora o mais atualizado drop-hac, ja vem com as instruçoes passo a passo Arquivo em formato de .txt (TEXTO, Bloco Notas)? O.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafev 0 Postado 22 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2015 Cansado de perder suas partidas de lolzinho ?! baixe agora o mais atualizado drop-hac, ja vem com as instruçoes passo a passo Por que o peso do arquivo do scan é diferente do download? E por que o scan é de um arquivo .txt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrillex17 1 Postado 23 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2015 voli atualizo mais ta parano de funfa aki alguem pode ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevius1 0 Postado 23 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2015 Será q demora pra sai o 5.16?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados