khalexlol 0 Postado 10 de Maio 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio 2015 ue q q houve xd gostei vou utilizar aqui amigao mt obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.810 Postado 11 de Maio 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 BOT ATUALIZADO EM 11/05/2015 O meu poblema é toda vez q uso ele meu lol fica em modo janelinha e nao sai mas desse tamanho ... ate quando uso ele sem o haker .. como resouvo isso ? Leia esta parte que fica no final do topico... Como resolver o BUG da Janelinha Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bizomadl 0 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 obrigado amigo .... descupas eu nao vi ..... mas outro poblema toda vez q ligo so o queque ele nao fas nada so axa partida e entra nela mas o champ nao joga sosinho .... poderia me fazer um tutorial mas detalhado passo a passo por favor é que sou muito noob nisso ai e nao entendo nada .... obrigado caso eu consigo usar irei agradecer sem duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan1208 0 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Cara, o que eu posso fazer para o champion não comprar sempre o mesmo item? Pode ser uma pergunta besta, mas é a primeira vez que estou usando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoBaDa 0 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Cara, o que eu posso fazer para o champion não comprar sempre o mesmo item? Pode ser uma pergunta besta, mas é a primeira vez que estou usando... ele ta assim desde de quando o bol foi atualizado, creio eu que tem que atualizar os scripts... e ninguém att eles ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ormok 0 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 Cara, o que eu posso fazer para o champion não comprar sempre o mesmo item? Pode ser uma pergunta besta, mas é a primeira vez que estou usando... [2] Alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheineMene 0 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 O bol aqui fica crashando quando abre. YOUTUBE http://WWW.YOUTUBE.COM/SHANEGAMEER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 Cara, o que eu posso fazer para o champion não comprar sempre o mesmo item? Pode ser uma pergunta besta, mas é a primeira vez que estou usando... É porque os scripts não foram atualizados ainda, certeza. Mas vou dar uma conferida só pra confirmar e vejo se sinalizo isso lá pra eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordeWhiplash 0 Postado 18 de Maio 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio 2015 Está funcionando para 5.9? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Grimm 0 Postado 19 de Maio 2015 Compartilhar Postado 19 de Maio 2015 aqui fica dando bussplat alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus99174265 0 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 Desculpa , mais acho que muitos estão recebendo erro pois a versão do download que você disponibilizou é do Volibot 5.8 se é que já estamos na versão 5.9.. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betabox 0 Postado 22 de Maio 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio 2015 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipaowporto 0 Postado 22 de Maio 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio 2015 Ontem fui testar o bot, e ele ficava parado na base, eu nunca utilizei nada do tipo, mas precisa do bol com os scripts pra o personagem se mover sozinho ? e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Code.dll 0 Postado 22 de Maio 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio 2015 100% Funcional no Windows 8. "Do pó viestes e ao pó Retornarás " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandro16 0 Postado 22 de Maio 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio 2015 Com problemas no volibot !!! Eu Abro o volibot etc etc... Mas quando chegar no accounts ele dá A Chave fornecida não estava fornecida no Dicionário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luispeste 0 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 o meu esta dando esse erro... the given key was not present in the dictionary. alguem sabe oque é?? segue imagem do erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzBtR 0 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobros 0 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 Funcional no 5.9? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.810 Postado 24 de Maio 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 Funcional no 5.9? Atualizei o link para o bot mais atualizado. Atualizado para a versão 5.9 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigogmr 0 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 Tem alguma maneira do bot comprar itens normalmente? Sem ter uma Ashe que compra 6 botas ou um Nunu que compra 6 itens de mana regen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobros 0 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 De todas as opções, a única que funciona é ARAM, para isso é preciso do BoL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobros 0 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 De todas as opções, a única que funciona é ARAM, para isso é preciso do BoL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cinestro 0 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 eu to lvl 30 isso da para usa para fica pegando ip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuri10 0 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 O LoL ele abriu sozinho... Wtf? Não era pro bot fazer tudo sozinho não? Me explique plz pq eu n sei oq ta acontecendo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenebrosuu 0 Postado 25 de Maio 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio 2015 Nao funciona aqui. Aparece o seguinte erro no volibot A sequencia nao foi reconhecida como Boolean valido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados