SuperGC 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Todo mund ta falando de um tal de mike do gc, bom falei com ele, ele tem hack de autokill e de mudanca de classe, eu vi ele usando ambos, e ele disse que se eu conseguir fazer 700 pessoas add ele no orkut e no msn ele iria postar o hack aui na WC, entao gente vo passa aqui o E-MAIL do msn e do orkut dele e VAMOS ADD, ja penso autokill e hack e classe aqui pra nois! xD E-MAIL, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 aiaiai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciin11 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 kra vc manda ele me add ! da dando isso O messenger nao ira adicionar essa pessoa por motivos nao discotiveis ERRO :858 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeMiDeuS. 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Era ótimo ter racks como esse aqui na WC iria ajudar muita gente[inclusive eu]:D Mas na minha opinião esse cara ta te enganando! Da 1 agradeçer aew,se usa hack em pvp nem precisa dar agradeçer :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staticshock 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 nb e foda...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Cara,PQ voces ficam criando estes topicos sem noçao? Para piora o forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 '-- Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados