Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Dúvida ] Bug da Partida Grand Chase Season 1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera voltei a mexer com Grand Chase Private e estou montando um server season 1 só que estou com um probleminha é um Bug que quando acaba a partida e vai aparecer as letra de " Complete " ou " Lose " o GC trava, alguém tem a solução? agradeço a quem ajudar.

Grand Chase Old Age [bREVE] <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , vai no sql e limpa a table GoodsObjectList , esse erro significa que vc adicionou algum item bugado na conta :/

 

obs: para limpar rapido , cria uma nova query e escreve isso "delete from dbo.GoodsObjectList" Sem aspas

 

depois de ter executado ela , sua goods.. vai estar limpa , ai é só logar na acc dnv e testar , ou mesmo criar outra conta

qH529GF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso depende da sua db , qual é ela? , mais acho que é na table users >> triggers >> create new trigger . (é aqui onde adiciona os itens iniciais quando a pessoa loga no servidor pela primeira vez o item aparece na acc já )

ou pode ser na table esanta , ve a table ESantaItem , procura o id ou deleta tudo

não lembro direito , faz tempo que nao mecho em gc

qH529GF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.