Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Verificação ciclica de redundancia


Lanah Winchester
 Compartilhar

Pergunta

To tentando instalar o pw pelo cd da level up...mas quando começa a instalação logo aparece uma janela dizendo que deu erro (Verificação ciclica de redundancia) e que tenho que escolher entre 3 opções Anular Repetir e Ignorar...Se eu anulo a instalação para,se eu repito fica repetindo a mesma parte infinitamente sem evoluir a instalação e se eu ignoro a instalação prossegue porém com falta de dados...

Alguem poderia me ajudar com isso?por fav:confused:or...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu pc acho que não é pois eu já instalei o pw phillipines e jogos que requerem mais recursos...e do cd

eu instalei todos os jogos...somente o pw não quis continuar a instalação...o que será que tem de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[Erro] Verificação Ciclica de Redundancia

 

Bom eu pesquisei no google esse erro seu e achei algumas coisas, não sobre o pw a maioria sobre cd/dvd mas axo q é a msma coisa´já que o nome do erro é o mesmo.

Bom eu axei isso daki:

 

Isso acontece por dois motivos basicos:

 

1 - problemas de buffer, onde você recebe a mensagem do software que um erro do tipo buffer underun foi evitado e isso quando o software avisa...nem sempre ele avisa(exceto o nero 6), porém isso não é verdade, na maioria dos casos o erro ocorre, porém a midia não queima (ao contrario do que acontecia em gravadores mais antigos sem proteção contra Buffer Underun) , mas o arquivo que foi gravado enquanto o erro ocorreu fica corrompido na midia embor a gravacao do resto dos arquivos continue normalmente!

Geralmente ocorre quando você grava um arquivo muito grande em uma velocidade muito alta, ou quando você grava uma midia em velocidade superior a velocidade sportada pela midia

 

2 - o segundo e menos provavel é a falha da unidade optica do seu gravador, que poderia estar causando o problema, devido ao desgaste fisico.

 

dica:

 

grace cd's em velocidades não superiores a 40x, porém se você ver arquivos muito grandes que serao gravados, digo arquivos ZIP, CAB, RAR com tamanho superior a 200MB, procure não exceder 16x de velocidade de gravação, pois esse erro que você ta vendo aí é comum e não aconteceu so com você, portanto não se assuste!

 

 

Resposta Feita originalmente por: labtecprm

Fontes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.