Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Ouma Avalia #5 - Elfen Lied


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Elfen Lied

6883.jpg

 

Essa opening em Latim é muito foderosa!

 

Sinopse:

Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos vetores, que são braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro de um determinado alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles. Então, ela conhece Kouta, um humano normal que consegue "acalmar" Lucy e virar seu amigo, entretanto...

 

Gêneros: Action, Drama, Ecchi, Horror, Romance, Psychological

 

Bom, eu particularmente gostei do anime.

Talvez ele pudesse ser melhor adaptado, tanto em caracterização dos personagens, como do cenário.

A história também é boa, mas poderia ser mais explicada e se possível, estendida.

Os Diclonius que apareceram na história contribuíram bastante para o anime, eles interagiram bem com os outros personagens e o fato deles matarem todos os humanos, melhorou ainda mais o desenvolvimento deles.

O romance que foi criado entre o Kouta e a "prima" dele foi feio, eu particularmente não gostei, entretanto, eu gostei do romance que rolou entre ele e a Lucy, realmente a relação dos dois era muito forte.

O final até que foi bom, mas poderia ter sido bem melhor por tudo que a série mostrou.

 

Nota Final: 9

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.