Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Hack novo!

lxandyl
 Compartilhar

Posts Recomendados

DAEW galera esse e meu 1º post entao qualquer erro e duvida pode falar.

Trago aqui um hacker de tibia uns dos MELHORES que usei.

Oque contem nesse hacker:

ºHP Infinito

ºMANA Infinita

ºCave Boot

ºAuto Fishing

ºAuto Loot

ºEntre outros que e so conferir!

Existe alguns anti virus como avg,avast...Que detecta virus mas simplismente e para o funcionamento do programa entao desliga seu antivirus.

Vamu para a parte boa o download!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BOM PROVEIRO GALERA QUALQUER COISA POST SUAS DUVIDAS:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um hack desse nao existe em tibia fio, senao ja teria faiz tempo, tibia tem um metodo diferente de jogo por ser 2d, por isso nao é facil de existir hacks desse porte, fikei curioso!

bota scan e uma screen dele para noix avaliar :D

antes disso ta reportado por falta de scan!

Link para o comentário

Esse boiolinha fica falando que tem hack tibia nunca vai ter hack e se existici eu ia prossesar a cipsoft por que eu sou P.A e pagueis para isso pois entao esses noobs de lvl 75 para baixo fica fasendoo isso para,que hackei e eu entre aki nesse forum de hack do tibia so pra fala isso mesmo bye,e por uma coisa meu msn e gaara_ferreira... se tiver que reclmar reclame la,e eu sou lvl 259

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Esse boiolinha fica falando que tem hack tibia nunca vai ter hack e se existici eu ia prossesar a cipsoft por que eu sou P.A e pagueis para isso pois entao esses noobs de lvl 75 para baixo fica fasendoo isso para,que hackei e eu entre aki nesse forum de hack do tibia so pra fala isso mesmo bye,e por uma coisa meu msn e gaara_ferreira... se tiver que reclmar reclame la,e eu sou lvl 259

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Po fiquei com mo medo agora em cara ate me mijei nas calças ¬¬

E isso é lammer não existe hp infinito e etc, eu venho procurando desde que tibia começo '-'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.