Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super PB Trainer - The Fusion PBBR V 2.0 - Weapon Hacker Mission Hacker - Wall Hacker


[P]rojota
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ué, não consegui usar nada, não tem lista em nada e o wall não funciona.

 

Os comandos do hacker não coincidem com os do tutorial, a dll do tutorial é diferente da do hacker, acho que não seria bom baixar.

 

@Edit

 

Meu scan do arquivo baixado deu diferente do que está no post

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Existem apenas dois caminhos que você pode escolher. Você pode sentar quieto e ser excluído desse mundo, ou pode se adaptar e mudar!

- Tsugami Gai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Baixando Para Parece ser um bom trainer. se funcionar eu edito

 

Ué, não consegui usar nada, não tem lista em nada e o wall não funciona.

 

Os comandos do hacker não coincidem com os do tutorial, a dll do tutorial é diferente da do hacker, acho que não seria bom baixar.

 

@Edit

 

Meu scan do arquivo baixado deu diferente do que está no post

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Revise o tópico ! Obrigado por comentar !

"Não Deixe o orgulho falar Mais Alto Que o Coração":beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Tutorial diz: "Assim que o HackShield aparecer injete a DLL "The Fusion PBBR V1.0 - Unzotrope" no processo : PointBlank.exe

Utilize um injetor a sua escolha.

Weapon Hack

Selecione uma arma, clique em Repeat Hack, morra, ative e desative o No Respawn, pegue a arma do chão."

 

1° - Não tem a Dll "The Fusion PBBR V1.0 - Unzotrope" no download.

2° - No arquivo "Leia Me" está escrito para não separar a Dll do loader, supondo assim que o loader que é o hack.

3° - O nome da Dll que está no arquivo é "wall hacker The Fusion PBBR.dll"

4° - Quando uso o injetor "x1nject" ele dá um erro.

 

Por favor concerte seu tópico.

Revisei o mesmo e não tinha nada de diferente.

Existem apenas dois caminhos que você pode escolher. Você pode sentar quieto e ser excluído desse mundo, ou pode se adaptar e mudar!

- Tsugami Gai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker dele nunca esta funcional, ja nao sei qual versao ja e, e eu nunca consegui usar

 

Essa é a versão do dia 26/09 , está patched desde o dia 29.

Procura aqui no fórum por uma versão recente (eu não achei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

PZaC2wM.png

Win32: Dropper-gen [Drp] é um Trojan que é responsável por infectar seu sistema com outros tipos de malware.A instalação rancoroso do Win32: Dropper-gen [Drp] será feito sem a sua preocupação.Win32: Dropper-gen [DRP] é muitas vezes instalados manualmente pelos usuários como eles levá-lo para uma atualização para o media player, codec, etc Win32: Dropper-gen [DRP] pode seqüestrar o registro, registro teclado ou clique do mouse de entrada , que é utilizada para os dados de login roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.