Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script nunca mais =D

Elizeu78
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom To aqui pra comenta

Não Podemos Mai usar Script Mais Por que sempre da aquele erro

(Execute Novamente O arquivo De estalação e atualização)

Como Resolve???

Simples

Se as Bixinhas Desse Forum (Não Nem moderador E bixinha mesmo --')

Se As bixinhas Desse forum Parase De coloca Engine Com Banners Nos Topicos Que eu mesmo ja avisei que Os Banners Não Abrem E postasem O Magnifico Moon light engine 1636 Que ja Vi Desponivel Em Outros Forum Resolveriam Muitos Problemas De muitas pessoas

Ja Que Script N sai Mais Nem Com a Porra

'-'

Fassam Esse Favor Para Quem Que Engine E Para De Posta Banners Por que Akela Porra Não Pega Os Banners Não Abrem Agora Para DE Posta Aquela Porra

E Posta o Novo Moon Gente

Esquece os script

e ensina usa Os (CE) Se não Agente Vai Fica Nesse ( Vamo Não Vamo ) Tem Um AMigu Meu Que Vai Posta Um Trainer Alto Atualizante De Adresses e ofsets E Vai Te One Hit Mp Hack Ex item e o scambal

Mais Até Não Fica Pronto Por Favor Postem uma Coisa Certa

eu sei que engine e mais detectavel mais pelo menus voc epode coloca o hack que voce quize menus skill de cash ^^

novidade o parece mintira mais o revolution engine ele so e detectavel pra Hack sheld

tentem baixa ele modificar a memoria pra poder pega no season 2 PS : Game guard n detecta ;* revolution engine pode ser velho muito velho mais ele ta pegando =x ele e indetectavel pra game guard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio ja tem um hack auto kill funfando idiota mais s q o troxa q crio ñ passa[/size][/font]

-Sabe la quanto tempo ele gastou para fazer? Muitos aqui que postam hack devem ter hacks que guardam para ele mesmo! Nao eh pq ele fez que ele tem que passar adiante, isso eh uma escolha propria. Sabe quantos sangue sugas vem aqui, pegam os hacks, nao agradecem, e depois ainda usam em PVP, e ate missoes com pessoas que nao conhecem? Ai o hack eh patched, e ai? Nem pra ele nem pra ninguem?

-Eu tambem quero o hack, mas nao eh assim que se pede nao!

Obrigado.

Link para o comentário

CARA,DEXA DE SER IDIOTA!!!!!

VC ACHA MSM QUE FAZENDO ISSU VC VAI TER ALGO EM TROCA:confused:

SE VC COMPARTILHASE PODERIA AJUDAR AGENTE MAS AO INVES DISSO FIKA FALANDO QUE AGENTE USA OS HACKS EM PVP.

BEM EU NUNCA USEI PQ QUAL SERIA A GRAÇA:confused:

VIU NUM TEM GRAÇA

EU SOH TO QUERENDO HACK PRA PODER UPAR SOZINHU

PQ ALEM DO MAIS UPAR LVL56 EH FODA:D

NEM A MISSAO MAIS DIFICIL TE DA 1%

E EH ´POR ISSO QUE EU QUERIA MAS:D

SE EU CONSEGUIR UM HACK EU POSTO PRA TDS MSM EU NUNCA TER TIDO UM:D:D:D:D:D:D:D:D:D

MAS SE SABE PQ EU IRIA POSTAR:confused:

R: EH PQ TDS NESSE FORUM JA ME AJUDARAM 41562474621416414641259 DE VEZES.::D

E APOSTO QUE JA TE AJUDARAM TMB:D:D:D

SEJA LEGAL E POSTE O HACK AQUI PRA GENTCHE;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.