Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FapCFPRo 7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

FapCFPRo 7.2

 

uPQjL.png

 

TUTORIAL

 

● 1. Extraia o arquivo FapCFPRo para sua Área de Trabalho (com o anti-vírus desligado)

● 2. Execute o arquivo extraido como Administrador caso você utilize Windows 7 ou 8

● 3. Irá aparecer uma janela, clique em OK e espere abrir outra janela escrito "Go CrossFire Now!!"

● 4. Quando aparecer, abra seu CrossFire pelo "patcher_cf" localizado na pasta do seu CrossFire

● Insert abre/fecha o menu do hack e as setas ativam/desativam os cheats.

 

uPQjL.png

 

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

uPQjL.png

 

SCAN

 

Arquivo para download:https://www.virustotal.com/pt/file/53b262ab8b1f18d72caac787c460ecde7b89a011bf491c8477c9ae5d29107843/analysis/1411663089/

 

Arquivo que ele cria no PC:https://www.virustotal.com/pt/file/ae3d57ea2f05d47720b9ba1c3e77fd2a68d1ccac5ec512917a5b4dc70f349ec1/analysis/1411306079/

 

 

uPQjL.png

 

MINI-TUTORIAL COMO DESINSTALAR O FAPCF

 

 

Caso você esteja cansado do hack e quiser jogar sem utilizar o cheat,

aqui vai um tópico explicando detalhadamente de como remover o FAPCF do seu computador:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2425768-mini-tutorial-desinstalando-fap-cf-one.html#post9107370

 

uPQjL.png

 

 

CREDITOS

 

HLBOT: Criador

[J]amaica_40: Postar

Caño: Auxilio em algumas informações no tópico

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aparece isso ...

 

 

ukjlo6U.jpg

 

O que eu faço ? DDDD:

Aqui está normal amigo, você desativou o Anti-Vírus? Abriu como Administrador o hack? Tem os Programas essenciais para o hack funcionar certo? se não aqui está o link http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207097-pacote-de-ferramentas-necessarias-para-utilizacao-de-hackers.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, desativei o firewall, o anti-vírus, executei como Administrador ...

Não sabia que tinham Programas necessários, vou baixar!

Depois de ter baixado falo se o problema continua.

 

 

Dúvida: Eu tenho que baixar apenas os que estão abaixo do titulo "Requisitos para rodar Crossfire" ? Ou todos os programas listados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Hacker

 

Ultimamente vi que muitos usuários estão reclamando que só estão dando HS de ouro.

Seria bom se você fizesse um post comentando como desativar essa função, afinal ela existe dentro do FapCFPRo.

Abraços e obrigado pelo Hacker :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, desativei o firewall, o anti-vírus, executei como Administrador ...

Não sabia que tinham Programas necessários, vou baixar!

Depois de ter baixado falo se o problema continua.

 

 

Dúvida: Eu tenho que baixar apenas os que estão abaixo do titulo "Requisitos para rodar Crossfire" ? Ou todos os programas listados ?

 

Apenas estes:

 

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei os 2, infelizmente o erro persiste.

Pelo que percebi, o nome do erro é "BEX". Procurei como resolvê-lo, e achei. Tem alguma coisa a ver com o DEP e tal, porém, quando eu vou colocar o programa nas exceções do DEP, o DEP não permite.

 

RljHoxc.png

 

O que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei os 2, infelizmente o erro persiste.

Pelo que percebi, o nome do erro é "BEX". Procurei como resolvê-lo, e achei. Tem alguma coisa a ver com o DEP e tal, porém, quando eu vou colocar o programa nas exceções do DEP, o DEP não permite.

 

RljHoxc.png

 

O que eu faço ?

 

Isto acontece porque, talvez, você não tenha permissões, veja este vídeo :

 

[video=youtube;fYzczfWxyYM]

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente vi que muitos usuários estão reclamando que só estão dando HS de ouro.

Seria bom se você fizesse um post comentando como desativar essa função, afinal ela existe dentro do FapCFPRo.

Abraços e obrigado pelo Hacker :smiley:

O hack One Hit (HS OURO) está na aba VIP, abra ela, desabilite a opção One Hit Hs Gold, e coloque o aimbot no body, e pronto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;9154311']Isto acontece porque, talvez, você não tenha permissões, veja este vídeo :

 

[video=youtube;fYzczfWxyYM]

 

 

Fiz tudo como mostra no vídeo, mas o erro continua ... Ajuda pls D:

 

@Edit:

 

Arrumei. Desativei a DEP por completo (pelo cmd) e agora está funfando perfeitamente. Obrigado pela ajuda :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3. Irá aparecer uma janela, clique em OK e espere abrir outra janela escrito "Go CrossFire Now!!"

 

 

aki nao aparece a GO CROSSFIRE NOW porque?

 

Poste uma screenshoot do erro , mas pode ser que você não abriu como adminstrador , ou abre alguma coisa antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.