Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kabum!

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem cara eu acho que a Kabum não tem chances este ano , realmente os koreanos vem muito fortes e tbm temos a Fanatic e a cloud9 que vem de campanhas fortes.

A em relação a esta partida a Najin derrotou a SKT1 tirando ela do mundial....

Vamos ver o que a nossa equipe consegue fazer....

E tem gente apostando cargo na Kabum....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez nada! Najin dominou o mapa e ganhou fácil da Kabum, o time da Kabum nã jogou mal, mais deu para perceber no jogo que a Najin está muito superior a Kabum.

As rotações deles são perfeitas, quase todos os ganks / dives tiveram sucesso. Não teve oque fazer...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim o pessoal da Kabum tentou segurar mais o jogo dos caras é outro nivel.

O adc deles jogou sozinho na lane do lvl 7 ao 10 dando a oportunidade do suporte ajudar nas outras lanes o que mudou completamente o jogo.

Como falei os caras são de outro nivel derrotaram a Kabum com uma facilidade incrivel.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Alguém tinha duvida? Ta certo, tem que torcer pro nosso time, afinal de contas está nos representando. Mas também não adianta ficar cego porque, pelo menos pra mim, a Kabum tá bem longe de ser um time q conseguiria disputar algo no mundial.

O primeiro passo já foi dado que era um time brasileiro se classificar para o mundial. Agora é treinar pra melhorar o desempenho no próximo e não dar vexame.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

é logicoooooooooooooooooo que iria perde e se duvidar vai perde todas as partidas ... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário

Mesmo eu nao sendo br estou dando meu apoio a Kabum vocês deviam fazer o mesmo e se orgulhar de vossa equipe ter entrado pro mundial o que nao é muito facil, ela pode nao ser das melhores equipes mas também nao é a pior, a Dark Passage fez merd4s maiores até.. a Kabum só pegou um grupo ruim...

#GoKabum

#GoTSM

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Eu torço para Kabum, mais temos que ser realistas. O time brasileiro não está a altura dos times estrangeiros, infelismente.

Entrar no mundial não é para qualquer equipe, a Pain em sua melhor fase não conseguil entrar, a Kabum entrou, mais nessas duas partidas de de hoje, deu para perceber que eles não vão longe. :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.