Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial katarina

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, to postando aqui, porque não vou formatar nem nada, e mais pra saber o que vocês pensam sobre isso;

1_ Use script de katarina

2_ começe com livro de +20 AP

3_ Farme pelo menos 800 de gold e pegue nivel 6

4_ vá base

5_ feche sua mejai Mejai's_Soulstealer_item.png

6_ gank bot e pegue double kill, assim já estacando sua mejai.

7_ Ajude as lanes que precisam, e estaque sua mejai.

8_ feche sua rabadon e de Penta Kill na Team Fight,

9_ ao pegar 20 stacks na mejai, você ja tera gold, então compre cajado de penetração magica.

10_ se posicione nos cantos do mapa estratégicos, e pegue o adc.

11_ dê gg e rode sua bleybeide.

Eu recentemente to usando bastante scripts com 1 dia dei 2 penta kills com katarina.

Assim que chegar no Gold V eu paro de usar, prometo.

O que acharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que tu é mo nob usando script mais enfim....

Usando script ou não comesse de pistola não mejai....ai fecha bota , depois você parte para cajado , depois rabadon , depois zhonia e por fim uma mascara

Jm' me deu esta dica ontem de noite e rodei mais que Bau da felicidade:

chPw9JD.jpg

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Mejai é o item do throw rsrsrs, mas se tu acha que vai ser um jogo sereno e que tu vai te feedar, ele vira o melhor item em custo benefício do game. Não curto jogar de kataria, mas curto jogar contra kkkk só picko minha dianazinha main e acabo com a kat.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Mejai só será efetivo se você tiver uma lane garantida contra um mid laner que não consegue parar seu ult facilmente...

Pistola consegue te dar o sustain contra inimigos que possivelmente vão te atacar na TF...

Aconselho deixar de usar script e aprender a jogar... Quando o programa entrar em manutenção, provavelmente, você não saberá jogar sem ele.

Aconselho fazer sufocamento ígneo no lugar de um Cajado do Vazio ou Cetro Abyssal, pois além de te oferecer GRANDE poder de explosão (além do que a Katarina ja tem) ele te dá a redução de tempo de recarga que garantirá sua saída, caso não consiga estourar alguém.

Abração do Carinha!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.