Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameFort usando software pirata????


tekitos123
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estava jogando em um server com gf ai abre uma janelinha madcodehook exeption bom , gamefort um programa anti cheater logico q teria q interceptar as api para bloquear um programa malicioso , o problema é q...... nessa janelinha tava escrito madcodehook non-commercial edition e....

essa biblioteca era livre para para programas q vc nao ira comercializar e o gf usa a antiga non-commercial edition e ele é comercializado

não tenho screenshoot mais é uma janela de error se não me engano , com 2 botões restart application e close

obs eu levei esse error ao abrir dual client

tenho um amigo da minha guilda q tbm levou esse erro

se eu levar esse erro dnv eu posto ss

 

obs :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Unfortunately madCodeHook has been misused by malware in the past. Because of that there is no non-commercial edition of madCodeHook available, anymore. Furthermore I will now only sell madCodeHook licenses to companies and programmers, if (after some background check) I'm convinced that they are "good" and don't write malware."

 

 

 

Em palavaras : O GF ESTA USANDO UM SOFTWARE(BIBLIOTECA) EM QUE PRECISA SER COMPRADA PARA PODER VENDER OS SOFTWARES PRODUZIDOS COM ELA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.