alisson_gato 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 link vidiu>>>>>>>>> Download:http://www.4shared.com/file/187775936/80b8408b/Materiais_Colheita_feliz.html Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/89786d802b27a837877578f8c7bb9a9939b6038c1a9b3e683f4cbd95d6ac86ef-1262273186 Espero que gostem >> aki funfou Aprovado Creditos eu:D Mais pq eu ñ foi que fis o vidiu! é pq eu que axei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricocaipira 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Virus found! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familintos 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 ta com virus mesmo?? num falaram que era mais um lcient side?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazeeu12345 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 OLHA NO VIRUS TOTAL FALA Q N TEM VIROS MAS TEM SIM E O UNICO GEITO QUE EU JA VI NA NET DE CONSEGUIR MOEDAS VERDES E ESSE Ganhe dinheiro na internet para comprar as desejadas moedas verdes do app Colheita Feliz. Isso mesmo. É muito simples, é só seguir minhas indicações: Até uns dias atrás estavam rolando no orkut, scripts que prometiam moedas verdes. Pois bem, eram hackers roubando orkut's. Isso mesmo, é impossível obter moedas verdes burlando o tentando enganar o servidor do app. As moedas podem ser conseguidas apenas comprando. Como muitas pessoas desconfiam em dar seu dinheiro ou não querem gastar com o joguinho, há um outro jeito de conseguir dinheiro na internet. São os chamados sites de PTCs. Você ganha dinheiro abrindo sites, indicando e clicando em banners. Aqui vai um tutorial de como fazer isso. O banco utilitário do Colheita Feliz é o Pagseguro. Uma espécie de banco virtual da empresa UOL. * Então, primeiramente, você vai ter que fazer um registro nesse banco. Uma conta. 1º Abra o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e procure por "criar conta", no lado esquerdo da tela. 2º O segundo passo é dar seu email. Dê um e-mail válido, pois o UOL irá lhe mandar um email para ativação da conta. 3º Na guia 'escolha um tipo de conta', deixe tudo como está. 4º Em dados pessoais, dê seu nome (ou um nome faxada), telefone residencial (se não quiser dar seu verdadeiro número, coloque um outro qualquer) e seu CEP (digo o mesmo, se não quiser dê um CEP de outra cidade, tanto faz). 5º Preeencha os campos "senha". Depois disso digite o código dado pelo site, marque a caixa "Li e estou de acordo com os termos do Contrato do PagSeguro" e clique em continuar. 6º Depois de feito isso, o UOL irá lhe mandar uma mensagem, através do seu email com um código de ativação. Clique sobre esse código e vualá, você já está registrado. * Pois bem, esse é o começo. Agora você vai juntar o dinheiro em um site TPC. Aqui vão alguns: CliqueirO | Só os Cliqueiro recebem a partir do primeiro clique ninjaptc.com - Ganhe Clicando! E O MELHOR QUE DA 1 REAL POR CLIK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESSE TOPICO EU COPIEI DE OUTRO POST DO WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderofft 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 meu isso ta com virus XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplo2x 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 é realmente tem virus mas podem baixar no site original ta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom baxei o charles e o add-on estalei só q naum sei como consogo os breakinpoints :( alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Charles, esta Pathed... Eu mesmo usava ele, mais acabaram descobrindo e deram bloked nele... Ele no momento esta puro Client-side, mais estou arranjando um mode de conseguir burlar com ele ainda... Mais pessoal! Ele ta patched, se vcs verem ele tinha botado 5.435 muedas verdes depois ele apareceu com 615 ses não acham eskisito? ahuahuahaua, Charles ta Pathed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplo2x 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ta blz mas como eu consigo akeles endereços q ele tem no bloco de notas q ele coloka pra faze os breakpoints? por favor me ajudem !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ta blz mas como eu consigo akeles endereços q ele tem no bloco de notas q ele coloka pra faze os breakpoints? por favor me ajudem !!!!! Oia se num me engano é: happyfarm.mentez.com e ou outro: /v1/data/gateway.php ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgreg 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ta certo amigo os breakpoints sao esses mesmo so q é o seguinte esse charles ta igual cheat engine vc faz tudo compra terras e tals mas na hora q vc sai do programa e atualiza volta tudo como era antes abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplo2x 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 vlw pelos breakpoints mas sera q alguem teria a paciencia de me ensinar como eu faço pra acha esses hosth e path o amigo ai passo os endereços mas naum funciono, e tbm eu queria sabe com eu msm acho esses endereços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_bm_ 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 onde baixa os addons ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionunes624 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 bando de besta tentando hackear um jogo besta desse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsleo 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Caboooooo, Não funfa mais, então nem adianta baixa, e o cara original que posto no youtube não tinha virús nem KeyLog, so que não funfa mais, ja pegarão :( e não é só nas moedas que podia altera, podia altera Exp, preço e um monte de coisa só sabe faze e o que o orkut fez foi blokia os breakpoints que faziam altera o script, ai viro so client side ou seja inútil dps pegarão o firebug que não era tão bão quanto esse, mais quebrava o galho, e agora espera otro ...ué fazê oque :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtds 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 quero um hacker desse de moedas verdes urgente ! gente Acessem o meu site , o link é : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmynho10 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 vo testa hehehe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pombo666 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-rodrigues23@hotmail 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 olha isso ta com viruz mais vou baixar e quando eu tiver com minhar moedas vou desinstalar ta ai uma grande ideia para outras pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novembrolol1 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 ei cara pode mi ajuda add eu aew no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados