Crackiller 60 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 PLAYCHEAT - BGC | WEBCHEATS [24/09] Funcional em GrandChase BR! Produzido por Crackiller e King Skywalker PRÉ-VISUALIZAÇÃO PROVA DE FUNCIONAMENTO FUNCIONALIDADES Auto Bot - Funcional Auto Kill - Funcional One Hit - Funcional HP Full - Funcional MP Full- Funcional Instant Spell - Funcional Skill Livre - Funcional Combo Full - Funcional Super Armadura - Funcional Oxigênio Full - Funcional Fúria Jin / Sieg - Auto On Fúria Dio / Zero - Funcional Lin Cards - Funcional Agrupar Monstros - Funcional Parar Tempo - Funcional Super Velocidade - Funcional Super Pulo - Funcional Visão Ampla - Funcional No Wait 3 Sec - Desativado (Temporariamente) Item Hack - Funcional SS Rank (+15% EXP) - Funcional CONTEÚDO DO HACK Auto Bot – Passa pelos stages da missão automaticamente; Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla N para ativar; SS Rank (+15% EXP) – Eleva o seu Rank na missão para SS e você ganha um bônus de +15% EXP. TUTORIAL TUTORIAL EM VÍDEO! [video=youtube;74L_71WOzxU] OBS: Em muitos PCs é preciso desativar o antivírus/firewall antes de baixar o hack para que funcione corretamente! E também é recomendado fechar programas desnecessários para o funcionamento do sistema para evitar conflito. Exemplo: (Skype, etc). 1. Extraia o hack na área de trabalho (em alguns casos só funciona na pasta do Grand Chase); 2. Os arquivos "PlayCheat - BGC.exe" e "PlayCheat.dll" devem estar na mesma pasta; 3. Execute o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" como administrador, aguarde o Loading; 4. Quando a tela principal do hack aparecer execute o Grand Chase; 5. Entre em uma missão sozinho, ative as fuções que desejar e divirta-se! SOLUÇÕES DE ERROS 1. O HACK ABRE E FECHA LOGO EM SEGUIDA OU NEM ABRE Este problema é causado por modificações de software de terceiro no sistema, na maioria dos casos isso pode ser resolvido apenas restaurando os arquivos do sistema com uma mídia do Windows de versão equivalente a sua, porém existem alguns programas como plugins de banco que causam conflito com algumas aplicações. COMO RESOLVER? É recomendado desativar este tipo de aplicação antes de tentar utilizar o hack, mas nem sempre isto é tão simples pois alguns plugins como o do Itaú (Guardião) são persistentes e mesmo você desinstalando, algumas modificações permanecem. VOCÊ PODE: * Optar por restaurar o sistema para uma data em que o plugin não estava instalado (ATENÇÃO: Atentar para os avisos do sistema em relação a perda de informações). (MODO NOOB); * Remover os arquivos da pasta do plugin utilizando um CD Live Linux (o Ubuntu é bastante simples de utilizar, mas só é recomendado se você souber o que está fazendo, caso contrário nem tente). (MODO IDEAL) * Procurar algum software especializado em remoção de programas e arquivos persistentes e tentar apagar (não conheço nenhum, se eu achar, coloco aqui o nome). (MODO "POR SUA CONTA E RISCO"). LOCALIZAÇÃO DA PASTA DO PLUGIN ITAÚ: "C:\Arquivos de Programas\GbPlugin\"; Dos outros bancos eu desconheço, mas se alguém souber é só comentar. Outro fator importante é a atualização do Internet Explorer. COMPATIBILIDADE Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Windows 8 - Funcional DOWNLOAD/SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Produzido por: Crackiller e King Skywalker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XLupusX 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Alguém pode me ajudar ?? Quando eu abro o hack , ele abre normalmente mas quando e abro o GC ele fecha. Alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XLupusX 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 O GC fecha* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenan1992 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 O GC fecha* O gc esta em manuetnção cara, aguarde ate as 12:00 ou mais, pra poder jogar. como e de costume da lug atrasar um pouco a manutenção, e bom se logar as 13:00. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue1994 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Eu abro o grand chase e o hack normalmente, mais o hack nao ativa, tou fazendo algo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanderson 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Já testei e ta funcionando de boa :smiley: ♫ Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zidu04 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Mano me ajuda, tipo eu abro o hacker normal, ai vou abre o grand chase, e clico em "JOGAR" ele carrega normal, mais quando é pra ir pra pagina de loguin o jogo fecha toda vez, e só está fechando com esse hacker, com outro hacker abre normal e sem hacker também abre normal, mais só gosto de usar o PlayCheat ;/ . Ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleisson10 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Funciona em Windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyelpro 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 legal mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred2010 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Boa Crack, aqui tá funcionando de boas. Uma coisa cara, acho que deve dar muito trabalho produzir, criar ou modificar o hack, mas é possível fazer uma modificação com o "Parar Tempo"? Tipo, tu mesmo escolher quanto tempo ele vai ficar, em vez de ficar 5:30, nós, utilizadores do hack podemos escolher quanto tempo quisermos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddnapce 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Testado E Recomendo - 100% Funcional Obs: Caso Queira Usar HP Hack Em PVP Voce Tem Que Ser O Dono Da Sala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klausx22 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 100% funcionando valeuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- °BloodyNight° - 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Funcional'! : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssamuquinhaxd 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Conteúdo funcional. Ótimo hacker. Meta/Objetivo [ ]500 Post [ ]1000 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethy 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Depois da atualização agora não esta abrindo, o anti hack deles esta detectando um programa externo. :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatecoucou 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 aqui n ta funcionando, eu coloco os hacks que quero e n funciona nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theinloft 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 aqui nao consigo abrir o hack aparecem os anuncios e nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 2 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Funcional vlw por compartilhar ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Não funcional. O hack abre, mas não está funcionando nenhuma função. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swarra 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Infelizmente não esta funcionando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 25 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 O Hack permanece funcional após a atualização de 25/09. OBS: Não esqueça de desativar o antivírus/firewall antes de baixar o hack, certifique-se de que os arquivos "PlayCheat - BGC.exe" e "PlayCheat.dll" estão na mesma pasta, execute como administrador e quando a tela principal do hack abrir, execute o Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TranceHack 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Testei agora 25/09 aas 14:00 esta 100% funcional , parabéns ganhou um thanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itsalonelyday 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Eu consigo utilizar o hack, mas às vezes meu Grand Chase fecha do nada, tem alguma solução para isso? * Se eu não estiver usando o hack não acontece isso. Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytom88 0 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 em windows xp funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isquizito42 0 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 nao ta dando para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados