Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Nome da área - Queremos sua opinião!


BiaFoox
 Compartilhar

Qual a sua opinião em relação ao nome da área?  

  1. 1. Qual a sua opinião em relação ao nome da área?

    • A mesma deve manter o nome atual, Mangás & Animes Zone.
      0
    • A mesma deve mudar com o nome proposto no tópico, Otaku Zone.
      0
    • A mesma deve mudar, porém com o nome que eu sugeri (comente no tópico).
      0


Posts Recomendados

Olá membros! Como devem ter percebido, a área sofreu algumas alterações, mas está "reforma" ainda não foi finalizada.

 

O intuito deste tópico é o seguinte: queremos sua opinião em relação ao nome para a área!

 

A equipe pensou em um novo nome para a área, e chegamos em um acordo: "Otaku Zone".

 

Porém, queremos saber se vocês apoiam a mudança do nome da mesma (o nome citado acima), ou se acham melhor manter o nome atual ou se vocês tem ideias de outro nome para a área. Lembrando que caso sugerido um nome, este deve ser de total relação com o tema da área.

 

Votem na enquete, contamos com vocês!

 

Abraços.

 

P.S.: Este tópico permanecerá fixo e aberto até o dia primeiro do mês que vem (outubro).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Otaku zone...

Bem, vamos la:

 

1_ otaku é a demonição da pessoa que assiste bastante animes e entende tudo sobre eles.

2_ eu vi naruto no sbt, sou otaku ? não.

3_ eu vim aqui na área falar sobre naruto, sou otaku? não.

 

Mangás e Animes são as ferramentas dos otakus, mas não necessáriamente quem usa essas ferramentas são otakus.

Otakus são como Ouma shu,byfrost e o outro moderador da mangasZ.

 

Então na minha opnião o nome permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal mudar para Otaku Zone, para encurtar o nome da área, pois Animes & Mangás Zone é um pouco longo, por isso sugiro a mudança.

Mas como não assisto muito animes, eu não sei qual outro nome sugerir, então deixo meu ponto de vista vinculado para pensarem sobre.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Otaku zone...

Bem, vamos la:

 

1_ otaku é a demonição da pessoa que assiste bastante animes e entende tudo sobre eles.

2_ eu vi naruto no sbt, sou otaku ? não.

3_ eu vim aqui na área falar sobre naruto, sou otaku? não.

 

Mangás e Animes são as ferramentas dos otakus, mas não necessáriamente quem usa essas ferramentas são otakus.

Otakus são como Ouma shu,byfrost e o outro moderador da mangasZ.

 

Então na minha opnião o nome permanece.

 

Bem, Otaku (Brasil) é uma pessoa que curte anime, vivem nos mundos dos animes.

Otaku (Japão) é uma pessoa excluida que só ve anime e fica nesse mundo (Quase a mesma coisa)

Otaku não é só ver anime otaku é quem faz essa coisa, ver as opening, lê mangá.

Otaku se relaciona tudo ao que tem anime, o Nome Mangás & Animes, só si refere ao conteúdo Mangás e Animes.

Otaku Zone, se refere ao conteúdo em tudo que envolve os Otakus.

Por isso estamos com essa votação, para ver qual vocês preferem :3 ;)

 

 

Obs: A Opinião é sua, não to insinuando que você deva escolher Otaku Zone :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que, desmentindo certos comentários acima Otaku é qualquer pessoa viciada em algo excessivamente;

Otaku é um termo usado no Japão para designar um fanático por um determinado assunto, qualquer que seja. No imaginário japonês, a maioria dos otakus são indivíduos com tendência a se isolar socialmente, que se atiram de forma obsessiva a um hobby qualquer, chegando em seu ápice a apresentar sintomas de fobia social e de comportamento esquivo.

 

No ocidente, a palavra é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animes e mangás em geral, em uma clara mudança de sentido em relação ao idioma de origem do termo. Muitos membros da comunidade acham o termo ofensivo por não concordarem com a distorção de sentido do mesmo e se recusam a ser chamados assim. O termo é normalmente utilizado apenas dentro da comunidade de fãs de anime e mangás e de falantes do idioma japonês.

Fonte: dicionarioinformal.com.br

 

Não acho necessária a mudança.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores usam na placa "Otaku" porque a área não é Otaku também.

M&A é um nome bem feinho ç.ç

 

#MUDAPRAOTAKUZONE

Simples, eles entendem de tudo sobre os animes & mangás.

Já a maioria de nós reles usuários, não sabemos nem oque é kawaii.

 

Eu prefiro que fique o mesmo nome, mais se mudar pra Otaku Zone, também ficaria legal =)

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.