Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gz membro

Megans36
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se o membro Daark que no momento não participa mais do fórum não tem um rendimento para ser staff vocês acabam

tirando a esperança de qualquer membro que queira ingressar na staff, eu não participo do fórum, apenas baixo hack

mais eu percebo a ajuda do mesmo na área sudden attack extremamente alta, ele responde dúvidas realmente tentando ajudar ao contrário da maiorias

dos membros que respodem só para ganhar post, se o membro dark não tem um rendimento para ser torna staff nenhum membro da atual game zone

pode se torna, apenas digo a verdade .

O fórum perde mais um ótimo membro e que tem mais capacidade que muito moderadores de hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Temos que ver também a necessidade da área, se fossemos colocar todos os membros que ajudam ia ter um monte de moderadores por área.

Se o membro realmente ajuda ele terá a sua chance, basta ter paciência.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Temos que ver também a necessidade da área, se fossemos colocar todos os membros que ajudam ia ter um monte de moderadores por área.

Se o membro realmente ajuda ele terá a sua chance, basta ter paciência.

Pra vim com essas respostas decoradas eu prefiro ficar sem resposta.

Link para o comentário

Megans36, isso não são respostas decoradas. Pra você a única resposta correta é colocar o membro staff (correto)? Infelizmente nem tudo nessa vida é como queremos. Se o membro realmente ama o fórum ele irá ajudar sem ambição de entrar na staff (acredite, entrar na staff é um bonus por você ser participativo no fórum). Deixo um conselho: Espere o menos e se surpreenda com o mais.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Megans36, isso não são respostas decoradas. Pra você a única resposta correta é colocar o membro staff (correto)? Infelizmente nem tudo nessa vida é como queremos. Se o membro realmente ama o fórum ele irá ajudar sem ambição de entrar na staff (acredite, entrar na staff é um bonus por você ser participativo no fórum). Deixo um conselho: Espere o menos e se surpreenda com o mais.

Abraços.

Vocês só levam para isso que não precisa mais no pico da game zone o certo era 6 moderadores, área maior do fórum, fala que não tem movimento porque tem poucas pessoas reportando mais da uma olhadinha nas áreas que vocês vão ver as coisas irregulares . Não tem necessidade de mais moderadores mais tem um tal de carinha com 2 placas, estranho que na época que o alone entrou ( sem fazer nada ) não tinha tanto movimento na game zone, eu acho que fica menos feio falar que vocês ou algum moderador tenha briga com o daark, sim fica menos feio .

Link para o comentário

Você esta enganado. Todos nós somos muito gratos a todos os nossos ex-moderadores (principalmente aqueles que saem sem se meter em confusões). Particularmente eu gosto muito do Dark e considero ele uma grande pessoa. Mas fórum é fórum, amizade é amizade.

ABRACOS.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Você esta enganado. Todos nós somos muito gratos a todos os nossos ex-moderadores (principalmente aqueles que saem sem se meter em confusões). Particularmente eu gosto muito do Dark e considero ele uma grande pessoa. Mas fórum é fórum, amizade é amizade.

ABRACOS.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Concerteza tem alguma treta envolvida nisso ae, por que recentemente o alone entro sem fazer nada, sem ajudar a área em nada tant o que era BZ e não Ex game zone .

E a game zone estava no mesmo movimento de agora .

Link para o comentário

Concerteza tem alguma treta envolvida nisso ae, por que recentemente o alone entro sem fazer nada, sem ajudar a área em nada tant o que era BZ e não Ex game zone .

E a game zone estava no mesmo movimento de agora .

O Alone foi a mesma historia do carinha, foi um pedido que o líder da área fez a administração para que coloca-se um moderador visto que só tinha eu e o abstain. Não é realmente bom trabalhar com 2 moderadores em uma área do tamanho da GZ, pois se um se ausenta alguém tem que tomar conta sozinho, mesmo com pouco movimento é bom prevenir.

Fique tranquilo o dia que alguém tiver um trabalho frequente(Não adianta ajudar em uma área, ou uma semana, a Game Zone é mais complexa que isso)também terá sua indicação que futuramente seja possível o retorno ou o ingresso na staff.

Mais alguma duvida?

2q4ki.png

Link para o comentário

O Alone foi a mesma historia do carinha, foi um pedido que o líder da área fez a administração para que coloca-se um moderador visto que só tinha eu e o abstain. Não é realmente bom trabalhar com 2 moderadores em uma área do tamanho da GZ, pois se um se ausenta alguém tem que tomar conta sozinho, mesmo com pouco movimento é bom prevenir.

Fique tranquilo o dia que alguém tiver um trabalho frequente(Não adianta ajudar em uma área, ou uma semana, a Game Zone é mais complexa que isso)também terá sua indicação que futuramente seja possível o retorno ou o ingresso na staff.

Mais alguma duvida?

Engraçado que só os abiguinhos do líder da área abstain que entraram em rs, encerro minha participação aqui .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.