Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas: Troféu do evento + Fábrica fechada

rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho algumas dúvidas, a primeira: Quando vou receber o troféu deste evento? Só para ter uma ideia mesmo pois nunca tinha ganho um e não sei como funcionam essas paradas - Anúncio dos vencedores . Sem pressa, é só uma dúvida.

A segunda não é somente uma dúvida, são algumas e ambas relacionadas à Fábrica: Segundo o tópico de cargos e ranks eu sou um steel member e posso pedir a gloriosa quantia de 1 avatar por ano na fábrica. Acontece que no momento a mesma encontra-se fechada e como eu estou com um avatar bem nada a ver, mendigando avatares... eu gostaria de fazer o meu pedido. Minhas dúvidas quanto a isto:

1) Por que a fábrica foi/está fechada? Dúvida de quem nunca foi à design zone.

b) Ela será reaberta? Algum prazo caso a resposta seja sim?

4) Se chegar ao dia 1/1/2015 eu vou poder pedir dois avatares?

Obrigado.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os moderadores da área que fazem o troféu, você pode cobrar deles por mp ou por mensagem de perfil.

1) Por que a fábrica foi/está fechada? Dúvida de quem nunca foi à design zone.

Estava muito lotada, e quando esvaziar abrirão.

b) Ela será reaberta? Algum prazo caso a resposta seja sim?

Sim, mas não temos prazo, creio que os superiores e designers estão analisando maneiras de não deixar ela "lotar" novamente, e então depois abrirão ela novamente.

Por posts, é um avatar por ano isto é, você poderá pedir um avatar, e depois de um ano do seu pedido poderá pedir outro. Ou se fizer mais posts, poderá pedir como Bronze, e assim sucessivamente.

ps: Vale lembrar que avatar/sets comprados com pontos de evento não é necessário esperar meses para pedir novamente.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Obrigado, vou cobrar.

Por posts, é um avatar por ano isto é, você poderá pedir um avatar, e depois de um ano do seu pedido poderá pedir outro. Ou se fizer mais posts, poderá pedir como Bronze, e assim sucessivamente.

E como eu vou provar isso?

Eu sei que virei steel member em 2014 e não pedi nenhum avatar (ainda), mas como vou explicar isso para um moderador/designer depois?

====

Eu mostro esse tópico :) pode fechar, resolvido.

:slow:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.