Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tiro que matou o Camelô foi acidental?

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês já devem estar sabendo o que aconteceu por causa da repercussão na imprensa.

Dei uma olhada em vários vídeos de diferentes ângulos. Vi que parecia que o policial não tinha colocado o dedo no gatilho em momento algum. Dei mais uma pesquisada, procurando imagens do momento exato. Cheguei a conclusão que o disparo foi realmente acidental.

Olhem o vídeo:

[video=youtube;IcRXWxG2y6g]

O policial devia estar com a arma travada, porque ele não era louco de apontar a arma em várias direções com o risco eminente da arma disparar. Provavelmente ele só a pegou para tentar manter a população afastada. Se você notar, ele só apunhalou a arma depois que a multidão começou a se aproximar dos PMs e gritar com eles. Tanto é que, depois que ele viu que não ia dar certo, sacou o spray de pimenta, porque ele claramente não ia atirar em ninguém.

Gostaria de saber o que vocês acham.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algo chamado "em própria defesa", ao contrário do que muitos pensam, não limita-se apenas a estar com a vida em risco, apenas de IMAGINAR e ter aquela descarga de adrenalina por ACHAR que algo poderá te matar, já classifica como legitima defesa.

O tiro não foi acidental, o próprio policial disse o seguinte

Ele veio para cima de mim e tentou tirar o spray de pimenta da minha mão, entrei em pânico e atirei automaticamente

Ele não continuou a falar, mas tenho certeza que ele pensou que o vagabundo(vagabundo sim, tráfico de mercadoria é crime), após tentar tirar o spray, avançaria e tentaria tirar a arma... Ele apenas entrou em choque e agiu em legitima defesa, um advogado "mais ou menos" já o livra dessa, tenso que tem vídeo, imprensa comendo o rabo do cara, comunistas anti-policia... Nojo.

O policial não merece ser condenado.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boatos que eu vi Camelo, o animal kkk.

Foi sem intenção do policial.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Claro, porque um policial atiraria mesmo com intenção em um mero camelô em frente a vários espectadores. Ele é PM, não burro.

Não foi intencional, foi uma maneira de tentar amedrontar o camelô que deu errado.

Link para o comentário

Creio eu que sim , já aconteceu casos semelhantes , porem se não for acidental o policial esta certo , trabalhador não tenta desarmar uma autoridade

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Acidental? Aposto que a abordagem truculenta, o excesso de força e agressão mesmo com indivíduos já imobilizados não são acidentais.

Acidental ou não, deve ser condenado. A vida de alguém vale mais do que um tiro acidental/intencional.

Eu não duvido que eles teriam a pachorra de atirar mesmo com muita gente vendo. Sempre foi assim. Sabem que não acontece nada, sabem que serão liberados depois. É assim que funciona.

De caso isolado em caso isolado, vamos morrer todos os favelados.

Link para o comentário

Acidental? Aposto que a abordagem truculenta, o excesso de força e agressão mesmo com indivíduos já imobilizados não são acidentais.

Se um bandido entrar na sua casa, por favor(POR FAVOR), liga pra policia e fala que odeia policiais.

"Alo, 190? Invadiram minha casa e querem me roubar e me matar, mas quero deixar claro que odeio vocês e que a grande maioria ai é abusivo e corrupto, se resolverem aparecer, fiquem cientes que vou dar queixa se infringirem direitos humanos desses bandidos que estão aqui querendo me matar"

Não distorça a verdade, o tiro não foi em quem tava imobilizado, o disparo foi no malandro que tentou desarmar o policial

trabalhador não tenta desarmar uma autoridade

Foi acidental, e se não fosse, seria bem merecido, quem sabe o que o cara ia fazer depois que pegasse a arma do policial?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.