Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando uma extensão simples para Mozilla Firefox


rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ain que difícil. Por isso prefiro chrome, bem mais fácil. Mas enfim, vai me ajudar pra fazer a minha extensão para os dois navegadores \õ/

Pensando bem, talvez eu faça um tutorial para criação de uma extensão simples pro Chrome, daí fica bem completo :)

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain que difícil. Por isso prefiro chrome, bem mais fácil. Mas enfim, vai me ajudar pra fazer a minha extensão para os dois navegadores \õ/

Pensando bem, talvez eu faça um tutorial para criação de uma extensão simples pro Chrome, daí fica bem completo :)

 

Demorou hein, embora não são muitos os usuários que se interessam pelo assunto :/

Quem sabe o pessoal pega gosto pela coisa e passa a criar aqueles "painéis de report" em extensões ao invés daqueles programas de desktop.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou hein, embora não são muitos os usuários que se interessam pelo assunto :/

Quem sabe o pessoal pega gosto pela coisa e passa a criar aqueles "painéis de report" em extensões ao invés daqueles programas de desktop.

Basta usar a criatividade rsrs. Mas boa sugestão, ajuda na portabilidade essas extensões \õ/

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou hein, embora não são muitos os usuários que se interessam pelo assunto :/

Quem sabe o pessoal pega gosto pela coisa e passa a criar aqueles "painéis de report" em extensões ao invés daqueles programas de desktop.

 

Legal essa ideia, acho que vou tentar fazer um para questões de estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não devia dar os codigos protnso apra nao haver ctrl c e ctrl v

deveria dar os comandos e ensinar a pessoa a raciocinar em onde encaixa-los

 

É só uma base, quem quiser desenvolver uma extensão rica certamente terá que ler a documentação.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.