Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

emersondjgato
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal me ajudem eu estou tentando jogar CFFG so q n consigo porque não esta vindo o launcher ja baixei 2 vezes e nada so parece um arquivo x me disseram q poderia pega e n pego se alguem pode se dizer como instala o launcher do CFFG link com o launcher e dizer como instala ele coloca ae por favor estou querendo joga ele n consigo eu baixei no site official:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente o problema é com seu antivírus, o launcher do mesmo está com um falso-positivo a qual os antivírus estão detectando virus e excluindo o arquivo. Desative o seu antivírus e extraia novamente.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

destivei o windows security so tou com o avast quando vou extrai-lo aparece esse arquivo aq

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
link da pesquisa e esse ae e aq ta o nome dele trz7E3F.tmp ele no começo aparece quando extraio aparece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
destivei o windows security so tou com o avast quando vou extrai-lo aparece esse arquivo aq
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
link da pesquisa e esse ae e aq ta o nome dele trz7E3F.tmp ele no começo aparece quando extraio aparece isso

 

Tem como me mandar uma PrintScreen da mensagem que aparece?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta aq

 

não e uma mensagem de erro mais sim como se o winrar troca -se de arquivo por causa de erro ou sei la,o winrar não aparece nem uma mensagem de erro ele some e epois aparece isso. desculpa demora tava ajeitando as fotos zspkVgh.jpg Q7rhlwR.jpg fYFdAJ6.jpg nLogWGW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Desativa o antivirus e extrai, acho que o antivirus está bloqueando a extração. O problema é com a extração, correto?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.