Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal [AJUDA] Meu CrossFire não abre.


TheKidBengala
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoa, estou precisando da ajuda de vocês pois o meu CF está normal, abrindo tranquilamente, até que hoje eu fui tentar abrir e simplesmente o CrossFire não abriu. Vou explicar etapa por etapa:

 

1º) Abri o CF pelo patcher. (Já tentei abrindo manualmente pelo CF AL)

2º) Carrega as paradas do HGW e do XTRAP.

3º) Demora uns 2 segundos e abre uma tela preta significando que o CF está abrindo.

4º) Após 1 segundo praticamente, após a tela preta volta para minha área de trabalho significando que não abriu o Crossfire, que na verdade deveria abrir após a telinha preta.

 

Observações: Já desativei meu antivírus e os programas do PC derivados, não tenho hack no meu PC, meu computador nunca aconteceu isso, e um dia antes eu estava jogando normalmente. (Meu computador é Windows 7 Ultimate 64 bits) Já usei programas como CCleaner, ComboFix para ver se resolvesse o problema, porém não adiantou. Outro destaque é que quando eu abro o CrossFire, abre um ícone do XTRAP que fica ao lado da data e hora que o Windows fornece e quando não abre ele desaparece.

 

Caso precisarem de fotos para auxiliarem melhor, só pedi que eu forneço.

 

Obrigado, espero que me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

~[D]ead já fiz esses processos e não deu êxito. Cheguei a conclusão de que o problema é o XTRAP que bloqueia dando erro afirmando que tem algum programa atrapalhando para que o CrossFire funcione normalmente, porém o aviso não ocorre muito, o que mais ocorre é a aparição de um ícone do XTRAP ao lado da data e hora no canto direito, quando eu tento abrir o jogo.

 

Imagem do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
~[D]ead já fiz esses processos e não deu êxito. Cheguei a conclusão de que o problema é o XTRAP que bloqueia dando erro afirmando que tem algum programa atrapalhando para que o CrossFire funcione normalmente, porém o aviso não ocorre muito, o que mais ocorre é a aparição de um ícone do XTRAP ao lado da data e hora no canto direito, quando eu tento abrir o jogo.

 

Imagem do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem não sei se vai funcionar, mas é bom tentar:

 

Desative o seu anti-vírus e faça uma limpeza no seu PC utilizando o Ccleaner.

 

www.youtube.com/watch?v=RY1h8Mo0hts

 

 

"Mas porque desativar o anti-vírus?"

 

No PointBlank agora com o HackShield acontecia muito do jogo crachar pois o anti-cheat detectava o

processo do anti-vírus como malicioso, ou seja eles davam "atrito".

Ao desativa-lo o jogo voltava ao normal.

 

Ou seja, pode ser que o X-TRAP possa estar detectando o processo do seu anti-vírus, então desabilite

o processo dele e tente novamente. Abraços, espero que funcione.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acho que não vai precisar usar o ccleaner, desinstale o game desative o antivirus e instale-o com antivirus off. sempre que for abrir o jogo deixe o mesmo off

 

É Necessario SIM o CCleaner pois ele limpa arquivos inúteis na pasta do sistema que , em algumas vezes pode estar impedindo o crossfire abrir.

 

- Recomendo que desative o antivirus enquanto joga CF. depois pode ativar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.