Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Casos de amor

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem algum momento na sua vida no passado que você queria viver novamente para fazer diferente ?

Quando eu tinha 9 anos uma garota pegou no meu pal, eu queria poder reviver e taca-lhe ripa na xulipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah muitos, existem muitos momentos em que eu gostaria de voltar atrás sim.

Principalmente de coisas que eu falei na vida real e aqui na wc e hoje me arrependo, felizmente com o passar do tempo venho compreendendo que "saber ouvir é mais saber" e "quem fala pouco saca tudo..."

Enfim, de amor não lembro de nenhum...

Talvez aquela gatinha da 8ª série, que se tornou minha melhor amiga e eu não tinha iniciativa para tentar algo mais ç.ç

Mas de qualquer forma não daria certo mesmo, portanto só me arrependo por não ter tirado uma "casquinha" :3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Quando eu tinha 9 anos uma garota pegou no meu pal, eu queria poder reviver e taca-lhe ripa na xulipa.

REMOVIDO.

Topic

Ser mais mizeravão na época de colégio qdo tinha uns 13-15 anos, era muito tímido, tinha muita mina me dando mole e eu não cheguei a aproveitar, só mais tarde -.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKK :lol::ironico:

(Tópico):

Foram tantos .. Já deixei de ficar com umas 20 garotas por causa de vacilos .. Uma vez uma menina linda parou na frente e ficou olhando nos meus olhos, sabe o que eu fiz ? NADA ! Não me arrependo, mas faço disso um aprendizado.

Link para o comentário

Hm...

1. Acho que o maior arrependimento que coleciono até hoje é não ter ido morar sozinha e tal (tinha 16 anos na época) Reconheço que minha vida seria bem diferente do que é atual. Eu teria que trabalhar e estudar. Ok... Muita gente faz isso nessa idade hur. Mas não é a mesma coisa quando você tem um pai ou uma mãe para financiar a sua vida. Morar só é outro nível, e eu sei disso. Mas pelo menos não preci$aria de pai e mãe o tempo todo.. Sem contar a liberdade e praticidade. Enfim, me arrependo disso

2. Me arrependo de ter feito If... Eu já poderia estar na faculdade agora.. Mas daí eu me pergunto.. quais as chances eu teria de ter contato com a geologia..? Então (de certa forma) eu me arrependo, mas tento enxergar o lado positivo da coisa

--

Casos de amor.. hur hur

3. Acho que o maior 'caso' de amor que tive de arrependimento, foi por não ter ocorrido na verdade... Eu tinha 15 aos na época, e esse cara.. Bem... ele era bem mais velho. Acho que seria meio problemático, porque eu era menor e tal.. E ele era bem mais velho.. Atualmente, acredito que resolveríamos fácil esse problema e tal... Mas naquela época não era assim.. Atualmente ele está casado também... E eu penso.. Meu, poderia ter sido eu!!! kk.. Mas depois eu penso.. Porra, eu tenho 18 anos!! Por que eu estaria casada com essa idade? Sei lá (Não daria certo.. Não naquela época)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

#Edit

Sim. Já me arrependi muito. Até hoje as vezes. Mas o tempo vai passar e as coisas estão a continuar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.