Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

“Tudo que é bom tem um final” – Chris Evans fala sobre os rumores de Capitão América

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns rumores discorrem sobre o futuro de Chris Evans após Capitão América 3. O ator causou essa discussão após comentar que faria uma    sa nas atuações quando seu contrato com a Marvel terminasse e iria se dedicar à direção.

Os irmãos Russo também disseram que Capitão America 3 pode ser o fim das aventuras de Steve Rogers.

Mas Evans não esta pronto para entregar o escudo ainda. Em entrevista recente à MTV o ator foi indagado sobre largar o papel após Capitão America 3 e em futuros filmes dos Vingadores. A resposta dele foi direta:

“Quem está entregando o escudo? Não tome meu trabalho tão prematuramente cara, tenho certeza que isso irá acontecer um dia. Tudo que é bom tem um final, mas eu não estou pronto para passar o escudo. Estou realmente feliz em interpretar o personagem”

Me parece que Evans está mais do que pronto para continuar mergulhando cada vez mais no Universo Marvel. Pode ser que Capitão América 3 seja o último filme solo do personagem, mas ele continue fazendo suas aparições em outros filmes da Marvel.

“É como uma rede gigantesca, onde tudo está conectado a tudo… essa é a beleza da coisa, que faz com que todos continuem se apaixonando pela trama. Com Capitão América 3, nós continuaremos explorando isso. A Marvel não irá desapontar. Seja lá o que for que vocês estiverem esperando, provavelmente sairão satisfeitos!”
Legião dos Heróis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse bofe é mara, olha só esse peitoral que tudoooooo!

Só de ver as img dele minha calcinha molha

Acho que ainda da pra aproveitar mais ele de Cap. Gostoso antes de acabar com a geração

eefC8E1.gif

Link para o comentário

O Bucky ( soldado invernal ) tem contrato pra mais 4/5 filmes com a Marvel, ou são 5 anos, algo assim.

Ou seja, é bem provável que ele passe mesmo o escudo ( morra ou aconteça algo diferente ) no Capitão América 3, ou no Vingadores 2.

A marvel não é besta e já pensou nisso faz tempos quando contratou o 'soldado invernal', até pra diminuir gastos, porque sustentar robert downey jr e companhia é complicado ao decorrer dos anos com o sucesso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.