Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cross fire al


branc01
 Compartilhar

Pergunta

- devo ta na area Certa. mas.. Então. meu Cross Fire Al Demora um pouco pra entrar na partida. Ele até sai rapido mas demora 1 ou 2 minutos pra entrar. não sei pq. ja pesquisei no google e tals mas nenhum resolveu.

 

- Meu Pc tem 2 gb de memoria. Me ajudem !!! ' ( Não vem com essa de compra um novo pc. nn vou comprar só pra jogar cf .-. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
idai que tem 2 GB De memoria? o que importa é o processador :v

 

Depende. Um core i5, por exemplo, consegue rodar de boa crossfire sem necessitar de uma placa de video. Mas memória ram é fundamental também, do que adianta você ter um i7, por exemplo, se tem 1 gb de ram? Quanto ao autor do tópico, poste as configurações da máquina.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é por conta (grande parte) da memoria ram sim! Quando eu tava com meu pc (antes dele queimar) carregava a partida na mesma hora, o pc tinha 4Gb de ram, quando comecei a jogar no notebook, demorava muito pra carregar as partidas mesmo com configuraçoes parecidas (um pouco inferiores, mas parecidas). Uma boa alternativa é usar um pendrive de pelo menos 4Gb como auxilio da memoria ram, existem varios tutos por ai.

Best job ever

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.