Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

França

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou passar 1~9 meses de férias em algum lugar, eu separei uns destinos e gostaria da ajuda de vocês para escolher.

Paris

Aubagne

Lille

Nantes

Strasbourg

Bordeaux

Lyon

Marseille

Nice

Perpignan

Toulouse

E Lima - Peru também é uma opção

Legenda:

Temperatura da semana:

25ºC~30ºC

20ºC~24º

Abaixo de 19ºC

Peru -_-

Meus principais quesitos são:

1º - Frio, qualquer a coisa superior a 20ºC já não me interessa muito;

2º - Que neve, seria muito dahora enquanto lá, ter a chance de ver neve;

3º - Boa economia, não sou rico e vou estar lá sozinho, gastarei no máximo R$3000,00 por mês, então não posso ficar pagando 20€ em um sanduíche de presunto e queijo, ou 10€ num copo de café.

Me ajudem a me escolher de acordo com meus quesitos ai por favor... Deem uma pesquisada no Google e me ajudem.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lyon, Bordeaux ou Paris.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Tudo lugar de boiola. Quer frio, neve e lugar barato? Vai pro Canadá, aluga um carro e segue reto pro norte de Yukon, quando tiver morrendo de hipotermia e aparecer aurora boreal no céu é porque tá no lugar certo, fica lá a base de camping mesmo.

Eu acho 3k por mês pouco pra viagem, eu iria preferir reduzir o tempo de viagem pra ter mais dinheiro por dia, coisa do tipo... 3~7 dias de viagem no máximo.

Link para o comentário

Eu já passei férias em Paris e não é tão frio como você deve está pensando não (Ou foi pela época do ano, não sei) conseguia andar de boa com blusa sem manga. No tempo so fiquei em Paris p conhecer os pontos turísticos (Torre Eiffel, Notre-dame, Museus).

E você vai trabalhar lá vou vai depender dos 3.000 R$?

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Eu já passei férias em Paris e não é tão frio como você deve está pensando não (Ou foi pela época do ano, não sei) conseguia andar de boa com blusa sem manga. No tempo so fiquei em Paris p conhecer os pontos turísticos (Torre Eiffel, Notre-dame, Museus).

E você vai trabalhar lá vou vai depender dos 3.000 R$?

Tenta peitar os 5ºC~-5ºC de lá no inverno com blusa sem manga. Depende da época, mas mesmo no verão lá não é incomum ficar abaixo dos 20ºC.

Eu recomendaria Paris, mas é um pais muito modinha, acho Lyon a melhor da lista.

CIDADE!

Link para o comentário

Tudo lugar de boiola. Quer frio, neve e lugar barato? Vai pro Canadá, aluga um carro e segue reto pro norte de Yukon, quando tiver morrendo de hipotermia e aparecer aurora boreal no céu é porque tá no lugar certo, fica lá a base de camping mesmo.

Eu acho 3k por mês pouco pra viagem, eu iria preferir reduzir o tempo de viagem pra ter mais dinheiro por dia, coisa do tipo... 3~7 dias de viagem no máximo.

Boiola é voce, gayzinho, lol

Eu também não curto a França(nem Peru), mas esses são os destinos, não posso trocar

Eu recomendaria Paris, mas é um pais muito modinha, acho Lyon a melhor da lista.

Mds cara...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Foda-se se é ou não é modinha, vai pra Paris. Metrópole, capital disso, capital daquilo. Cidade com cultura forte, vários pedaços da história.

Agora, tu pode também ir pra algum lugar perto do litoral, tipo Lille, e passar pela Inglaterra. Não que seja impossível indo para Paris, mas seria mais fácil.

Link para o comentário

Com bastante dinheiro qualquer lugar é bom pra viajar. Londres é muito bom, você pode ir de Paris a Londres de trem.

Preço da passagem ida e volta para Paris (saindo de São    lo) em torno de R$ 2,500, depende da época e até do dia da semana, portanto é sempre é bom que acesse diariamente, quando aparecer um bom preço, parcele em 05 vezes sem juros.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.