Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moba Zone e Game Zone

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o moderador Carinha atua como Moba e Game Zone. Porém, Moba é uma área que possui moderador próprio e o mesmo atuou somente nela (LoL e a LoL entrou na Moba), logo não tem porque dele ser Game Zone.

Se a Moba fizer parte da GZ dê permissão aos demais moderadores e excluam o cargo de Moba.

Só isso, abraços.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bom, como fui citado acho que eu deveria vir aqui para dar minha resposta...

Então, DeadMan, tudo bem?

Vamos resolver este impasse :)

Eu estou como secundário na GZ, à pedido do líder da área Abstain, ajudando tanto na parte moderativa quanto na administrativa da área!

A MOBA Zone está totalmente separada da Game Zone, e tem até seu cargo próprio no qual eu ocupo.

É basicamente isso!

Abração do Carinha!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Bom como envolve a game zone também vou opinar

Acho que você entendeu errado carinha-san.

É basicamente isso:

Como você é game zone de secundário e Moba Zone, porque não excluir o cargo MOBA e deixar os Game Zone moderando a área, a ideia é até que boa, não é uma área que tem movimento suficiente para ter um moderador próprio. Mas conversei recentemente com os administradores e achamos melhor deixar o cargo lá pois é uma área que tem a crescer.

Espero que intenda

Abrçz

2q4ki.png

Link para o comentário

Bom como envolve a game zone também vou opinar

Acho que você entendeu errado carinha-san.

É basicamente isso:

Como você é game zone de secundário e Moba Zone, porque não excluir o cargo MOBA e deixar os Game Zone moderando a área, a ideia é até que boa, não é uma área que tem movimento suficiente para ter um moderador próprio. Mas conversei recentemente com os administradores e achamos melhor deixar o cargo lá pois é uma área que tem a crescer.

Espero que intenda

Abrçz

Sim, tipo isso. Mas se Moba =/= GZ, o Sem Nick de secundário está errado pois tem um projeto para "formar" membros como moderadores. Tem que ver primeiro quem ajuda a área.

Olá!

Bom, como fui citado acho que eu deveria vir aqui para dar minha resposta...

Então, DeadMan, tudo bem?

Vamos resolver este impasse :)

Eu estou como secundário na GZ, à pedido do líder da área Abstain, ajudando tanto na parte moderativa quanto na administrativa da área!

A MOBA Zone está totalmente separada da Game Zone, e tem até seu cargo próprio no qual eu ocupo.

É basicamente isso!

Abração do Carinha!

Não me leve a mal carinha sem nick rç, ain ç.ç

Então, eu estou dizendo isso pelo membros de elite da gz (Não falando de mim e sim dos outros, pois entrei agora no projeto)

Isso se deve ao fato de uma resposta do Cage lá naquele tópico, dizendo que tem que dar oportunidade para membros que ajudam a área primeiramente, não para outros

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-bate-papo/2426032-registro-de-atividade-membros-de-elite.html

Olhe como os membros de elite ajudaram a área, se você está de secundário na GZ porque não juntar a Moba Zone logo com ela? Sendo que você não ajudou a GZ como eles.

O que eu quero dizer é que não está certo você de secundário na GZ, pois primeiramente você era League Of Legends e que agora ela se uniu à Moba Zone, ou seja, você não ajudou a GZ. Logo não se tem porque estar como moderador nela se a Moba é diferente de GZ.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

~DeadMan, ao contrário dos moderadores da game zone o carinha não ocupa a vaga de um novo membro (como ele já citou, ele está no cargo pois foi um pedido da equipe para realização de projetos em conjunto e, além disso, ele poderá amadurecer mais como moderador). Resumindo, se algum membro se destacar com certeza terá a sua chance de ingressar na equipe do fórum (não se preocupe com isso). Algo mais?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

~DeadMan, ao contrário dos moderadores da game zone o carinha não ocupa a vaga de um novo membro (como ele já citou, ele está no cargo pois foi um pedido da equipe para realização de projetos em conjunto e, além disso, ele poderá amadurecer mais como moderador). Resumindo, se algum membro se destacar com certeza terá a sua chance de ingressar na equipe do fórum (não se preocupe com isso). Algo mais?

Abraços.

Sim, algo mais.

Independente da escolha da equipe, os superiores devem analisar a entrada como secundário. O Cage sobre secundário, que vocês veem primeiro a necessidade da área, depois quem ajuda (Membro ou moderador) e da a chance, mas se o Carinha sem ajudar entrou como secundário, não está certo.

Se a equipe cria um projeto para formar moderadores e mesmo que muitos se destacam no projeto, indicam outro à vaga. não está certo.

A realização de projetos é algo simples, não tem toda essa dificuldade. Outros poderiam ajudar nisso também e que participam da área.

Não, se o membro se destacar, a equipe estiver completa ele não vai ter a chance. Se a equipe estiver incompleta e os demais moderadores não quiserem ele não vai ter chance.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

No momento não há necessidade de colocar mais um moderador na área.

A entrada do Carinha foi pra uma melhoria da área, e ainda não temos nenhum membro do projeto pronto pra ocupar o cargo. (Não há muito destaque).

Algo mais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

No momento não há necessidade de colocar mais um moderador na área.

A entrada do Carinha foi pra uma melhoria da área, e ainda não temos nenhum membro do projeto pronto pra ocupar o cargo. (Não há muito destaque).

Algo mais?

[/color]

Sim, tem algo mais '-'

Ero Sennin, Zaum, Daark não são destaques? Se eles não são, como que tem tantos pontos na tabela? Se eles não são, imagina o Carinha ¬¬'

Como eles não estão prontos se já foram moderadores?

Não há necessidade da entrada de mais um, porque colocaram o Carinha de secundário..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Entenda que com/sem o Carinha a Game Zone atualmente não precisa de mais que 2 moderadores.

Ero Sennin e Zaum não querem entrar pra Staff (Logo só estão ali pra ajudar).

Daark precisa melhorar seu rendimento ainda.

Algo mais ?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Entenda que com/sem o Carinha a Game Zone atualmente não precisa de mais que 2 moderadores.

Ero Sennin e Zaum não querem entrar pra Staff (Logo só estão ali pra ajudar).

Daark precisa melhorar seu rendimento ainda.

Algo mais ?[/color]

Se não precisa de mais que 2 moderadores, porque ele está de secundário então? Se não há necessidade e colocou ele, porque não tirá-lo e colocar o Daark que ajuda a área?

Ou por que não simplesmente tirá-lo?

5dcEjyi.png

Link para o comentário

O moderador está te atrapalhando em algo? Esta fazendo algo contra as regras do forum? Muito pelo contrário, ele está apenas ajudando. Vai ficar como está porque não há motivos para ele ser removido. Algo mais?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

O moderador está te atrapalhando em algo? Esta fazendo algo contra as regras do forum? Muito pelo contrário, ele está apenas ajudando. Vai ficar como está porque não há motivos para ele ser removido. Algo mais?

Ele não está me atrapalhando, não é sobre ele. É sobre estar de secundário.

O projeto membros de elite é para fazer membros em moderadores. Isso é injustiça com o Daark, Ero e Zaum.

Que eu saiba, para ser moderador de uma área deve ajudá-la. Coisa que ele não fez e outros fizeram, mas quem recebeu a chance? Ele.

Você precisa dar uma lida no tópico do Haseo: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

Abraços.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Eu entendo muito mais disso do que você. Você não se lembra nada que aconteceu no fórum mesmo né? Nem sabe o motivo dele ter se tornado game zone, mas enfim não vou ficar jogando pérolas aos porcos. Isso não é injustiça pois ele não ocupa a vaga de nenhum deles. Pelo que me lembre os três membros citados já foram moderadores e sabem muito bem como funciona o sistema do fórum. Quando for a hora de algum deles retornar, o carinha não irá atrapalhar em nada. Finalizando, já perguntou o motivo que levou cada um deles a saírem da staff? Enfim, é isso.

Abraços.

Link para o comentário

Eu entendo muito mais disso do que você. Você não se lembra nada que aconteceu no fórum mesmo né? Nem sabe o motivo dele ter se tornado game zone, mas enfim não vou ficar jogando pérolas aos porcos. Isso não é injustiça pois ele não ocupa a vaga de nenhum deles. Pelo que me lembre os três membros citados já foram moderadores e sabem muito bem como funciona o sistema do fórum. Quando for a hora de algum deles retornar, o carinha não irá atrapalhar em nada. Finalizando, já perguntou o motivo que levou cada um deles a saírem da staff? Enfim, é isso.

Abraços.

Entende muito mais? Ta serto, qualquer um percebe que isso está errado.

Ele virou Game Zone pela LoL ter retornado a GZ, então criaram a Moba. Ele voltou ao cargo de Moba e continuou de GZ.

Ele ocupa a vaga deles sim, porque Ero e Daark queriam voltar. Mas como ele ficou de GZ não tiveram a chance.

O sistema do fórum seria é errado, não cansei de reclamar internamente.

O motivo deles saírem pouco me importa, o que importa é que uma pessoa virar moderador sem ajudar é errado. E isso é analisado pelos superiores e se concordaram também estão errados.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Primeiramente, ele virou moderador porque não é ético removermos ele do cargo porque sua área deixou de existir (tudo isso porque valorizamos cada moderador), sendo assim, ele foi adicionado como game zone para continuar com o trabalho na lol zone. Mas enfim, quando algum membro merecer vai entrar (por enquanto nenhum dos 3 me surpreendem em nada). E mesmo assim, o carinha poderá ser mantido na área (caso quem for capacitado para julgar a importância dele na game zone assim entenda). Conclusão: ficará como está e ele não está ocupando vaga de ninguém. Infelizmente eu não sou do tipo de me preocupar com pressão (já sou acostumado a lidar com isso). Quer algo mais fora desse assunto (porque esse fica como está, ou poderemos ficar aqui conversando infinitamente).

Abraços.

Link para o comentário

Só dando um exemplo como fechamento.

Eu estava como secundário na Combat Arms Zone. Nada impediu o Caffrey de entrar como moderador nela. Assim como estava para dar uma força na area logo eu sai, caso algum dos membros de elite venha realmente se destacar com frequência a vaga dele vai estar lá

Você Pode perceber que os Membros de Elite decaíram da primeira semana até agora.

2q4ki.png

Link para o comentário

Primeiramente, ele virou moderador porque não é ético removermos ele do cargo porque sua área deixou de existir (tudo isso porque valorizamos cada moderador), sendo assim, ele foi adicionado como game zone para continuar com o trabalho na lol zone. Mas enfim, quando algum membro merecer vai entrar (por enquanto nenhum dos 3 me surpreendem em nada). E mesmo assim, o carinha poderá ser mantido na área (caso quem for capacitado para julgar a importância dele na game zone assim entenda). Conclusão: ficará como está e ele não está ocupando vaga de ninguém. Infelizmente eu não sou do tipo de me preocupar com pressão (já sou acostumado a lidar com isso). Quer algo mais fora desse assunto (porque esse fica como está, ou poderemos ficar aqui conversando infinitamente).

Abraços.

Ética na staff da WC? Hmm

Vocês colocaram ele de Game Zone para não remover ele por sua área não existir mais. Até ai ok, mas criaram a Moba Zone na qual consta a League Of Legends, onde ele continuou como GZ e foi colocado como Moba. Se ele agora tem o cargo de Moba e o de Game Zone foi para ele não sair, pra que continuar como GZ?

"ficará como está" (porque eu quis!).

Se for pra ficar conversando infinitamente, deixe a O&R contando post ao menos pra eu não perder meu tempo reclamando de algo que não vai mudar, por simplesmente não quererem.

Só dando um exemplo como fechamento.

Eu estava como secundário na Combat Arms Zone. Nada impediu o Caffrey de entrar como moderador nela. Assim como estava para dar uma força na area logo eu sai, caso algum dos membros de elite venha realmente se destacar com frequência a vaga dele vai estar lá

Você Pode perceber que os Membros de Elite decaíram da primeira semana até agora.

Caffrey entrou porque o HoruS quis colocar, e um erro foi te colocar de secundário lá tirando a oportunidade do Luig que realmente estava ajudando a área. Por ele não ter pedido.

Como você não quer que os membros de elite não decaiam, se diz que eles não fazem um bom trabalho. Uma put4 duma motivação em '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário

O que o Jm quiser dizer, é que os mesmos não estão fazendo um trabalho digno para se tornarem moderadores novamente. Não quer dizer que eles não estão trabalhando na área. E tem toda uma análise antes de adicionar um membro no cargo, é não é só por ele estar ajudando a área, ainda mais quando estes são ex-moderadores. Você sabe disso, Deadman.

E o Luks e DEMORUTO666 haviam concordado com a entrada do Caffrey. O HoruS não colocou o mesmo na área sem saber a opinião dos moderadores sobre ele antes. Isso é padrão, independente de ser administrador e dono do fórum.

Enfim, o Carinha permanecerá como secundário até que os GZ's não vejam mais necessidade de sua cooperação.

E se os membros citados se tornarem dignos para serem moderadores novamente, não se preocupe, estes serão adicionados no devido cargo.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.