Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reformulação das Infrações


[i]Klooher'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como venho vendo, o fórum tem um sistema de infração muito rígido, percebo que um Membro experiente que comente algum erro é banido do fórum, acho isso totalmente errado pois o mesmo está atuando e ajudando há anos o fórum pra chegar um moderador e banir o usuário por um simples erro. Na minha opinião os pontos de algumas infração deveriam ser reduzidos, as que deveriam ser mais severas são: Divulgação, Postagem de vírus, conta sócia, Spam... As outras deveriam ser reduzidas, pois acho que banir um usuário do fórum por causa de flood é meio injusto.

 

 

 

Afinal, não devemos olhar o WebCheats como um fórum punitivo que pune por qualquer motivo, devemos olhar o WebCheats como um fórum participativo, aliás, o objetivo do fórum não é so banir, devemos olhar mais adiante além das punições, para podermos crescer mais ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As infrações que contam mais pontos são essas sim que você citou, quanto ao flood é apenas 15 pontos e não vejo problemas nessa quantidade.

 

Todos os moderadores tem o seu dever aqui no fórum que não é só punir, mas sim diversas coisas.

 

O que acontece de um membro levar uma infração é que ele cometeu um erro: pequeno, médio, grave, e ban imediato (eu as classifico assim). Quando um membro é experiente e visto que ele cometeu um erro ele pode levar uma adv. ou um pequeno aviso via perfil. Se o membro não for experiente o recomendado a fazer é uma mensagem por perfil ou se necessário (dependendo do caso) levar uma adv.

 

Os usuários que são experientes e estão ajudando o fórum e são banidos é porque coisa pequenas eles não fizeram ou fizeram coisas pequenas e persistiu no erro ocorrendo assim o seu banimento.

 

Únicos usuários que EU dou ban direto são esses:

-Postam vírus

-Spammer

-Flooder para ganhar post e poder postar (semelhante ao acima)

-Postam conteúdos +18 propositalmente

-Dentre outros

 

Mas sim, todos os moderadores tem o direito de dar uma adv. ou uma infra. direta em um membro que cometeu um erro dependendo do caso. E não vejo problemas nisso. Até moderadores podem levar infrações e ban como já foi visto várias vezes. Eu não vejo "moderadores banir por um simples erro" desculpe, mas EU não vi.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se você estivesse no fórum a mais tempo iria ver que as regras melhoraram muito, antes eram bem mais rígidas em questão do flood, e vimos que estavam tirando a liberdade dos membros e melhoramos e creio que desta forma que está, ta ótima.

 

Vai da cada moderador, quando ver um membro novo, sem experiência dar um aviso via perfil, ou uma advt/infra, eu sempre que vejo novatos tento explicar via perfil, mas o que acontece é que os membros continuam persistindo nesses erros bobos.

Bom essa é a minha opinião, espere a de outros moderadores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As infrações foram recentemente reformuladas, com diminuição de pontos de algumas, aumento dos pontos em outras, e a adição de novas infrações também. Como fui uma das pessoas que acompanhou e ajudou nessas alterações, para mim atualmente, a pontuação das infrações estão ideais.

 

Como o 'Rimas citou, o fórum passou por várias alterações nas regras, e podemos afirmar realmente que elas estão muito menos rígidas que antes. Mas tudo depende da situação, sempre haverá vezes que não podemos relevar.

 

Certamente o membro que foi banido por Flood, como você citou, não teve interesse em ler as regras, e acumulou pontos nisso. Não banimos membros diretamente por Flood.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.