Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punição

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando um moderador erra um infração ele é apenas advertido verbalmente, quando um membro erra um report ele recebe um banimento.

Isso está realmente correto?

Assim como os moderadores não conhecem as regras, os membros também podem não ter um conhecimento avançado sobre.

Se vocês prezam tanto por um ambiente amigável aqui dentro do fórum, por que não começam com a interatividade entre moderadores e membros? Tudo é infração, infração... Por que não admitem uma situação em que o moderador vá até o perfil do membro e explique sobre o erro dele e esclareça possíveis dúvidas sobre as regras? É tão difícil assim?

Parece que alguns entram para a Staff para ter o poder de infrar alguém ao invés de contribuir com o fórum.

Você vê casos de um moderador de alto cargo errando a infração e nem se desculpando pelo erro.

Adotem a mesma medida que vocês têm consigo, para com os membros.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom lokazi isso vai de cada moderador, eu por exemplo quando vejo que é um membro novo não experiente aplico um aviso via perfil, deixo lá uma mensagem, agora tem membros que já abusam disso, quando eu erro peço desculpas e admito meu erro, não estou querendo bancar o certinho é só pesquisar no fórum.

E todos os moderadores fazem isso, aplicam também avisos via perfil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É o mesmo que eu comentei neste outro tópico:

Todos nós erramos, mas não é só os moderadores que tem que se desculpar por terem errado. Há muitos membros que erram sempre e ficam pressionando a mesma tecla, não querendo admitir que estão errados. É complicado.

Porém, tentamos relevar sempre, mas vai ter situações que não podemos relevar.

Entendo seu pensamento, agradeço a iniciativa do tópico.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.