Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro x Moderador

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

A um tempo venho com esse pensamento e analisando bastante vi que tem algo meio injusto , o membro fica lá reportando para ajudar o fórum e se errar toma infração, e ainda mais sempre falam Membro Experiente toma infração direta porque conhece as regras, errar é humano todos sabemos, mais quando membro erra um reporte ( mesmo ajudando o fórum ) toma infração, nem se quer algum moderador vai no perfil do membro agradecer a ajuda no fórum e na área ( Saudades Benkenobi ), agora vamos ao fato dos moderadores, atualmente algumas infrações/advertência aplicadas incorretamente e nada é feito, vamos como assim ? moderador e um Membro Experiente também, e quando erra alguma infração/advertência não tem nenhuma punição ao contrário do membro que se errar por está distraído ou cometeu o erro mesmo, já toma uma punição na cara .

Quero dizer apenas isso mesmo .

-

@Edit : Não to achando meu tópico sobre a sugestão da diminuição dos pontos da infração e queria da um toque ainda .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando moderadores erram, a equipe tenta alerta-los o máximo, mas não acho certo infrar moderadores por erros ao moderar. Há N situações que podem acarretar a aplicação de infrações/advertências incorretamente.

Mas sobre membros serem punidos diretamente por tentar ajudar o fórum, concordo com você. Eu particularmente tento relevar sempre, mas vai de cada moderador, porém não quer dizer que os superiores sempre pedem para que os mesmos relevem nesses tipos de situações também.

Não to achando meu tópico sobre a sugestão da diminuição dos pontos da infração e queria da um toque ainda .

Aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-para-analise/2391031-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Obrigada pelo toque.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.