Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudou?

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente só para esclarecer não estou contra o J. Peck até por que o mesmo é meu amigo.

Estava vendo essa reclamação: J.Peck e me deparei com o seguinte comentário do J. Peck.

Sobre as "ofensas" no Skype:

Toda sociedade tem regras, a Webcheats é uma sociedade e tem suas regras, cujas mesmas não são válidas para Skype ou redes sociais afins;

Que eu me lembre existe ou existia um tópico na área de reuniões onde dizia o contrário. Ainda lembro que na minha época moderadores tinham de respeitar os membros não importando se ele estava no skype ou no fórum. Se o moderador não gostasse da opinião do membro ou caso o membro lhe ofendesse o recomendado era não retrucar e sim ignorar. Acho que ainda mais vindo de um chat que tecnicamente é voltado para área do moderador ele não agiu corretamente e a sua frase explicativa no tópico ao meu ver é sem sentido.

Bom isso é um suposição de como era no meu tempo, isso mudou?! Por favor gostaria que superiores respondessem, não quero causar confusão só para saber se as coisas mudaram ou falta uma punição ao moderador.

Abraços,

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que acontece no Skype é longe das regras do fórum e fora do nosso controle. Contanto que as ações do moderador não influenciem na sua relação com o fórum, não iremos fazer nada. No momento que um moderador ultrapassar um limite que a gente determinou, ele será punido como nesse caso. De resto, nas redes sociais, o que o moderador faz somente serve como prova contra caráter.

Regras internas não serão discutidas com o público.

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.