Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras da Web Cheats.


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

O intuito desse tópico não é gerar discussões, portanto, cuidado com o que se fala.

 

*Você está feliz com a regras daqui ?

 

*Se não. Mudaria o quê e por quê ?

 

NÃO precisa responder as perguntas individualmente, faça uma uma resposta única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.11 Limite de Tópicos

 

Há um limite de tópicos criados na área por autor, são permitidos apenas 2 tópicos por dia, totalizando 14 tópicos dentro de 7 dias. Passados 24h, mais 2 tópicos poderão ser criados.

 

Quer coisinha mais sem noção que isso?????



 

Quando alguém escreve um texto busca dar coerência e coesão a ele. Quando alguém emenda, completa ou corrige esse texto dá um novo conjunto de coerência e coesão ou segue o já existente.

 

As regras por aqui não são assim, elas são casuísticas, de oportunidade, pontuais e não raro são "tapa buracos" incompetentes. Quando surge um problema mais sério é mais fácil criar uma regra sem noção que inibe e pune previamente a todos ao corrigi-lo pontualmente, do que buscar a origem do problema e então evitá-lo sem prejudicar a ninguém mais.

 

Eu ainda não sei o que é pior, ou maior, Guerra e Paz ou o conjunto das regras da WC.

 

Sabe, ainda estou esperando pela tal consolidação das regras. Aquela coisinha de reunir todas as regras em um só lugar. Sei que seria pedir muito que se buscasse criar algo que pudesse ser chamado de conjunto homogêneo. Mas, será que custa muito ter algo que não fosse incoerente como essa incógnita de haver, ou não, regra contra propaganda antihacker "de acordo com a área". [Afinal isso aqui é um só fórum ou uma "colcha de retalhos"?]

 

Engraçado é que foi dito, lá na O&R, que isso seria feito. Cadê? Dois anos depois e ainda não houve tempo? Poxa!

 

Bom, voltando a vaca velha... As regras da WC carecem de revisão completa faz tempo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muitos se aproveitam de brechas, ou até mesmo estão a cumprido erradas, estou vendo bastante...

Mas elas estão boas, o problema é cumpri-las.

 

Ah, e tem também as regras de limite do bate-papo, não gosto delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou ainda, inclusive fui eu quem mudou algumas regras na design zone, antes só de vc aparecer por lá era infra rs...

Espero que melhores um dia.

Tem muita regra ruim na wc que afasta os membros.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu estou satisfeito, só veria um pouco sobre essa da e/d.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.