Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fox adia filme do Quarteto Fantástico e joga filme de Assassin’s Creed para o limbo!

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O reboot do Quarteto Fantástico de Josh Trank foi adiado pela 21th Fox Studios, mas isso nem de longe é tão ruim quanto o que aconteceu com o Assassins Creed da Ubisoft protagonizado por Michael Fassbender!

Não é um grande adiamento, mas o Quarteto Fantástico de Josh Trank não irá mais estrear dia 19 de junho de 2015 como planejado! Ao invés disso, o filme do Quarteto foi para o dia 7 de agosto de 2015. O motivo da mudança não foi revelado, mas as filmagens já foram finalizadas e ao que tudo indica tudo estaria pronto no tempo certo.

Infelizmente, a adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed que será protagonizada por Michael Fassbender teve sua data de estreia cancelada e nada foi colocado no lugar, deixando o filme à mercê dos próximos acontecimentos. A Ubisoft, que está em parceria com a Fox para desenvolver o projeto, no momento prefere se focar no filme de Splinter Cell que será estrelado por Tom Hardy por outro estúdio.

Legião dos Heróis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que vi o filme do quarteto, isso tem um tempo, e me lembro que não gostei muito não.

Eu prefiro o filme de Assassins Creed do que o do quarteto fantástico.

Se o filme do Assassins Creed tiver um bom diretor, e bons atores, pode chegar no mesmo nível de senhor dos anéis, pois dá pra fazer um excelente roteiro com o Assassins Creed, devido a liberdade que o jogo proporciona.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.