Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Youtube + Download

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que se colocarmos um vídeo do Youtube no tópico e ele conter download,

deve constar o scan no tópico ou na descrição do vídeo

Mas e se eu postar um vídeo que o link de download na descrição

do Youtube estiver com adfly e eu postar o link do scan no tópico?

Eu levaria infração por PTC? Porque eu não me sentiria confortável em retirar o adfly do cara

Abraços

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, será considerado PTC.

Estando o link no tópico, ou na descrição do youtube e for postado aqui, será considerado PTC.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Depende do site. Se o link que estiver na descrição levar para o site de um jogo, por exemplo, o link leva para o site do game combat arms, não é proibido. Agora se o link for de outros foruns, blogs e coisas do tipo, sim, é proibido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

É que tem um site de Minecraft gringo que faz uns videos tops e ele usa adfly, teria algum problema eu não disponibilizar o link de download no tópico e deixar só o do vídeo?

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Não importa o que tem no vídeo, importa o que tem no fórum...

Se você postar só o vídeo, sem o download para membros da WC não precisarem irem no vídeo, mas sim baixarem da WC, é tópico inútil.

'-' .

Oque importa é o link que está no tópico ( este que é obrigatório independente do vídeo ).

Se no vídeo tem um quatrilhão de links, mas o membro só o que interessa no tópico respeitando as regras não tem problema.

No caso do tópico ai é simples :

Eu sei que se colocarmos um vídeo do Youtube no tópico e ele conter download,

deve constar o scan no tópico ou na descrição do vídeo

O download que está no video também tem que estar no tópico - Senão é considerado tópico inútil - ou não ? rs.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Se você postar só o vídeo, sem o download para membros da WC não precisarem irem no vídeo, mas sim baixarem da WC, é tópico inútil.

OI!? Entendi nadicas do que você falou ai moço, você deu uma enrolada no raciocínio monstro ai... Além dessa concordância verbal delicia

Deixa eu ver se eu entendi

Eu posso postar um vídeo na WC e fod*** a descrição, se eu postar o link de download está ok ou não posso postar vídeos que na descrição contenham links PTC/Divulgadores

Resumindo: Devo postar o link de download no tópico sem adfly? Procede

Cada um fala uma coisa ai eu me confundo meol polvo, estão me deixando mais confuso ;-; Tem como algum Coord+ manjador dos brégui aparecer aqui pra me ajudar? ç.ç

Abraços

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Resumindo: Devo postar o link de download no tópico sem adfly? Procede

Exato Davi. Se você quer postar um video e na descrição dele tem um download, e para acessar o download contém um adfly, você pode estar pegando esse link direto e postando no tópico (não o link do adfly, mas o link de download, e não se esqueça do scan). Se você postar um vídeo que na descrição tenha adfly e coisas do tipo, será considerado referral/ptc.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Se você postar um vídeo que na descrição tenha adfly e coisas do tipo, será considerado referral/ptc.

Com essa afirmação você negou tudo o que tinha falado antes, mas acho que entendi

Posso postar vídeo com adfly na descricao mas precisa do link pra download

Pode fechar

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.