Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

J.Peck

~agill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vamos la 3 infrações diretas....

Segundo as regras:

Flood:

Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html

2.0 Agradecimentos simples e sobre Funcionalidade.

Exemplos: Valeu; legal; daohra; nice; gostei; curti; etc.

Não há necessidade de postar isso em tópicos, caso tenha gostado, utilize a ferramenta Agradecer. Se quiser comentar mesmo assim, procure elaborar mais seu comentário. Citando se foi fácil de usar, se as funções estão ok, se gostou da formatação do tópico, entre outras críticas.

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte.

10.0. Comentários para teste e Cobaias.

Exemplo: 1,2,3, testando já edito ; Valeu cara vou testar aqui ; Alguma cobaia? ; Alguém aí testa? ; etc.

Perguntar se alguém já testou é dispensável. Leia comentários para verificar isso, ou teste você mesmo. Se não confiar muito, aguarde para ver se o tópico receberá novos posts falando sobre o conteúdo em breve.

O pior de tudo que ele puniu os membros...

Bem tem necessidade de 3 infrações Sr. Moderador ?

So acho que esse não é a primeira relamação de punimentos errados e tirando as atitudes infantis que ele sempre comete...

Como citado no topico do Leãohttp://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1742659-saiba-como-sugerir-reclamar-e-denunciar.html

Tenho que ter algumas provas para reclamar da atitude do moderador então:

Provas:

Esta parte é bem rápida porque nem sempre elas existem, sua reclamação pode ter ou não algo que comprove que o que você está falando seja verdadeiro. Portanto, sempre que estas existirem, não hesite em postá-las porque ajudará bastante na compreensão de nossa parte.

Ai vai outro motivo para reclamar:

[14:59:59] sasurvival: agil

[15:00:01] sasurvival: ta ai lixoso?

[15:00:15] ~Gustavo ~agill': segura sua reclamação

[15:00:23] Caffrey Victor Ximenes: Quer resolver

[15:00:25] Caffrey Victor Ximenes: por skype?

[15:00:28] ~Gustavo ~agill': não[

[15:00:29] ~Gustavo ~agill': :/

[15:00:37] Caffrey Victor Ximenes: blz

[15:00:40] Caffrey Victor Ximenes: daqui uns dias eu respondo

[15:00:45] Caffrey Victor Ximenes: aguarda lá

[15:00:46] Caffrey Victor Ximenes: :D

[15:01:00] ~Gustavo ~agill': ok

[15:01:12] Caffrey Victor Ximenes: te salvei de ban perm

[15:01:14] Caffrey Victor Ximenes: e ainda é troxoso

[15:01:20] ~Gustavo ~agill': aham :/

[15:01:24] Caffrey Victor Ximenes: :|

[15:01:28] ~Gustavo ~agill': que pena né

[15:01:48] Caffrey Victor Ximenes: Que pena é passar info interna

[15:01:52] Caffrey Victor Ximenes: pedir desban

[15:01:56] Caffrey Victor Ximenes: e querer fazer barraco na o/r

[15:02:00] Caffrey Victor Ximenes: 3 dias dps que foi desban

[15:02:04] ~Gustavo ~agill': aham :/

[15:02:36] ~Gustavo ~agill': que pena né

[15:02:43] Caffrey Victor Ximenes: Nem é

[15:02:45] ~Gustavo ~agill': vamos ver quem esta errado

[15:02:47] Caffrey Victor Ximenes: to com caganeira

[15:02:50] ~Gustavo ~agill': legal

[15:02:51] Caffrey Victor Ximenes: qnd eu terminar de cagar eu resolvo

[15:02:52] ~Gustavo ~agill': :/

fwBsknr.png

fwBsknr.png

@edit

Mais uma infração errada

Obs: A conta ja esta banida.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

so pra acabar com isso rapido...

OBSERVAÇÃO:

Teste - Flood depois de 5 horas sem edição.

Se alguém postou que ia testar, mas depois de 5 horas não editou, será passível de punição por flood. É um tempo mais que suficiente para testar algum cheat e voltar para dizer se funcionou ou não, o que deu de problema, etc.

em um post você reportou depois de 43 minutos e no outro depois de 6 minutos sendo que so poderia reportar apos 5 horas logo a infração que você recebeu foi certa

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2436801-infracao-para-agill-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

nesse caso oque o membro postou não foi flood pois ele falou sobre a funcionalidade do hack de forma simples mas falou e ainda por cima estava na 1º pagina do tópico logo a infração esta certa

Não há necessidade de postar isso em tópicos, caso tenha gostado, utilize a ferramenta Agradecer. Se quiser comentar mesmo assim, procure elaborar mais seu comentário. Citando se foi fácil de usar, se as funções estão ok, se gostou da formatação do tópico, entre outras críticas.

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte.

não pega = não funciona, não funfa, infuncional, etc

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Sobre as "ofensas" no Skype:

• Toda sociedade tem regras, a Webcheats é uma sociedade e tem suas regras, cujas mesmas não são válidas para Skype ou redes sociais afins;
  • Você me tratou com infantilidade, ironia e desrespeito, não venha chorar por ter dado-te o mesmo tratamento que me deu, neste tópico, me chama de infantil, mas procurei-te para resolver o assunto pacifica e rapidamente, e tudo o que fez foi ser cabeça dura para fazer barraco na o/r e me tratando o tempo inteiro com ironia e brincadeirinhas
  • Para finalizar, não é minha obrigação ser cordial com você fora do fórum, se lhe fui grosso, foi porque foste comigo

Vamos lá membro;

Comentários dos membros reportados erroneamente por você:

thqH4u1.png

1 comentou sobre a funcionalidade, ele disse que "Não funcionou", não obrigamos os membros a postarem posts bonitinhos e completos, não há necessidade, caso ele teste e não funcione, de falar: "Caro amigo, aqui não funcionou, poderia me ajudar?" Apenas um "não pegou" como foi o que ele disse, já basta, logo, não é flood.

Sobre os outros 2 que comentaram "Testando, já já edito", bem...

4wmvMu1.png

E inclusive eles já editaram o post, e os que eu puni por flood foram situações diferentes e não te puni pelos reports que puni eles, então peço, já que me acha tão infantil, mostre superioridade e não manipule as palavras para favorecer uma situação onde você errou :yes:

Como você pode ver, os únicos 2 reports que você reportou corretamente, eu puni os infratores e não você...

mLKDZl2.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Agradecimento simples ou Sobre Funcionalidade

Como esta nas regras "Não pegou" e "Pegou" é considerado flood....

Primeiro me fale quando eu manipulo as palavras para mostrar que você é infantil ?

Você é infantil e eu provei com prints...muito maduro me procurar e me chamar de lixo....

Mais enfim algumas infras estao realmente erradas e algumas certas, eu apenas quero que reverta as erradas

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Todas são iguais, como pode algumas estarem certas e outras erradas?

Todas estão certas e se depender de mim não serão revertidas.

Sou infantil? Essa é opinião, não importa para mim, o que importa é resolver a situação...

O pior de tudo que ele puniu os membros...

Você diz como se eu tivesse te banido por seus reports certos, sendo que você sabe que te bani pelos errados, tentou manipulara conversa desse jeito, e agora tenta de novo

Primeiro me fale quando eu manipulo as palavras para mostrar que você é infantil ?

Não estou referindo-me sobre você me chamar de infantil, estou referindo-me a você reclamando da infração correta dando a entender que te punir pelo report correto, o que não é o caso, pois não te puni pelos reports corretos, mas sim pelos errados.

Encerro minha participação aqui.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Erradas:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2436822-infracao-para-agill-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post9149742

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2436801-infracao-para-agill-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Segundo as regras:

@edit

Ja que a advertencia foi revertida tem que transformar 1 infração em advertencia , esta nas regras internas:Primeiro advertencia depois infração...

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Ainda tentando manipular a conversa...

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante o conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ainda tentando manipular a conversa...

Não estou tentando manipular a conversa...

Enfim como não vai ser resolvido so acho que vou ter que esperar meu 7 dias mais antes disso quero uma opinião de um superior para dar um veredito final.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Os reports estavam realmente errados, agill... porém conversei com o moderador, e chegamos num acordo.

Mesmo errando, você só teve o interesse em ajudar a área reportando, então não é certo deixar sua conta banida por isto.

Foram revertidas duas das infrações:

As outras duas permanecerão pois você já havia sido advertido, mas a advertência foi revertida.

Mas também peço que tenha mais cuidado quando for reportar, e releia as regras com mais atenção.

Em relação a postura do mesmo pelo skype, estarei conversando com a administração.

Conta desbanida.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.