Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência injusta


[i]Klooher'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem por volta das 11:39 eu recebi uma infração do Moderador @darkswamp, de acordo com ele cometi flood ao responder um tópico (http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2436395-vendo-barras-e-raros-habbo-post9148395.html#post9148395) A mensagem postada por mim foi ("Conteúdo em área errada."). Oque eu fiz foi apenas alertar ao usuário que o conteúdo em questão estava na área errada, que eu saiba flood são comentários que não tem nenhuma ligação com o tópico: "Otimo", "sfidjf", "kkkkk"..

 

Jm' ou HoruS peço que analise essa advertência, pois errar é humano então espero que entendam que erraram desta vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:.[/color][/b]

 

Exemplos:

  • Conserta o download cara;
  • Bota link de scan ae;
  • Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

 

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.[/font]

 

Foi flood sim. Veja que você apenas comentou que estava na área errada o que é desnecessário. Basta reportar o tópico que o próprio moderador irá mover o tópico e avisar ao membro que ele errou por postar em área errada. Veja aqui o conceito de flood.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Klooher, sua advertência não foi injusta, pois não havia necessidade de "avisar" o usuário que a área que ele postou não era a correta.

Como o moderador acima disse, bastava apenas você usar a ferramenta " Reportar ", assim eu ou qualquer outro moderador da área

iria analisar o caso e ver oque seria melhor para o membro.

 

Comentários sem nenhum ligação referente ao tópico é flood sim, porem citar as regras ou qualquer outro tipo de "aviso" é super desnecessário.

Caso queira realmente avisar, avise o por via pm. Então seguindo as regras dei a advertência ou seja o aviso.

Espero que tenha compreendido.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Klooher, sua advertência não foi injusta, pois não havia necessidade de "avisar" o usuário que a área que ele postou não era a correta.

Como o moderador acima disse, bastava apenas você usar a ferramenta " Reportar ", assim eu ou qualquer outro moderador da área

iria analisar o caso e ver oque seria melhor para o membro.

 

Comentários sem nenhum ligação referente ao tópico é flood sim, porem citar as regras ou qualquer outro tipo de "aviso" é super desnecessário.

Caso queira realmente avisar, avise o por via pm. Então seguindo as regras dei a advertência ou seja o aviso.

Espero que tenha compreendido.

Não sei se você leu a parte de baixo do que foi citado pelo moderador acima:

 

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

 

Eu não repeti nenhum comentário, eu fui o primeiro a comentar, eu podia ter optado pela ferramenta de reportar ou de comentário (a escolha é minha), alias as regras que eu li (Criada pelo HoruS) não constava nada disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klooher';9149562"]Não sei se você leu a parte de baixo do que foi citado pelo moderador acima:

 

 

 

Eu não repeti nenhum comentário, eu fui o primeiro a comentar, eu podia ter optado pela ferramenta de reportar ou de comentário (a escolha é minha), alias as regras que eu li (Criada pelo HoruS) não constava nada disso

 

Irei conversar com o Dark ( inclusive ja deixei mensagem ) . A principio você está correto e a advertência foi injusta.

Todavia aguarda novamente o posicionamento do moderador que lhe aplicou a advertência.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente Klooher, após conversar com o 'Cronos e analisar corretamente a regra, realmente percebi que estava errado, pois as regras foram

totalmente reformuladas. Peço desculpas, tenha certeza que não ira acontecer novamente.. Obrigado pelo toque também!

 

A Advertência já foi Revertida, novamente peço desculpas! Algo mais?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente Klooher, após conversar com o 'Cronos e analisar corretamente a regra, realmente percebi que estava errado, pois as regras foram

totalmente reformuladas. Peço desculpas, tenha certeza que não ira acontecer novamente.. Obrigado pelo toque também!

 

A Advertência já foi Revertida, novamente peço desculpas! Algo mais?

 

Não, só isso mesmo. Agradeço pela atenção

Pode Fechar :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.