Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini depoimento de um ex-hacker

danielfogao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Sou danielfogao, um ex-membro da WebCheats. Eu criei esta conta em 2010 para baixar hack de GrandChase, até que deu certo, mas ano passado (2013) me dei conta que usar hack não leva a nada. Ser julgado por todos como um lixo que não sabe jogar. Quando fui banido de vários jogos tipo PointBlank, The Duel, Battlefield, Rust e de servidores também eu jurei que nunca mais ia usar hack e até agora não usei, treinei, melhorei e agora estou entre os melhores (não irei revelar meu nickname) em Hardcore Games no Minecraft. Espero que você reflita.

Favor, não me bana.

Att, danielfogao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar hack pra zoar - Usar hack para upar.

Duas coisas diferentes, só uso hack em eventos do GC. E depois deleto u.u

Bem, parabéns pelo feito.

#PartiuOutroVício

#Crackoína

#FullCashQueÉBomNada

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Fala isso pra sua mãe, posta isso no twitter, somos um fórum de cheats, cheats garantem a sustentabilidade do fórum, campanha anti cheat ou "desabafo" incentivando o não uso de cheats aqui é ilógico e imoral.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ok, mas e daí?

Usa essa poha quem quer. Alias, isso aqui é um fórum de cheats e o que muitos vem buscar é exatamente isso. {{Não havia uma regra contra propaganda antihack??}}

Fala sério mano, se liga!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

{Não havia uma regra contra propaganda antihack??

Já propus isso internamente, recusaram... Falaram que "fica opcional para cada área"... Atualmente a regra existe só na CAZ

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Parabéns por você não usar hack e postar isso em um fórum que especificamente o conteúdo é exatamente esse. (o download/compartilhamento de hacks)

E aí, se sente feliz por tal inutilidade? Quer parabéns para isso também?

Link para o comentário

Tem uma grande diferença entre o termo Hacker e usuário de cheat ein!

Pelo que você disse apenas usava cheats, nao hackeava nada, nem derrubou nenhum site ou invadiu banco de dados, então apenas um cheater.

Cheater = Sujeito que trapaceia

Hacker = Pessoa com grande conhecimento de informatica, e segurança de redes, que invadem computadores, redes, bancos de dados e websites com a intenção de depredar ou roubar.

Parabéns por parar de usar cheats, você é um exemplo para muitos, porém isso aqui é um centro de criação e distribuição dos mesmos, campanhas como essas nao vão a lugar nenhum aqui.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Ok, mas e daí?

Usa essa poha quem quer. Alias, isso aqui é um fórum de cheats e o que muitos vem buscar é exatamente isso. {{Não havia uma regra contra propaganda antihack??}}

Fala sério mano, se liga!

O cara veio compartilhar uma vitória (considerada por ele), para nóis da WC, guarde esse sua arrogância e ignorância para você mesmo, se for para comentar algo igual a isso, creio eu que era melhor nem comentar.

------

Quantos menos cheaters, melhor o jogo, se todas as pessoas não usassem hacker a maioria dos jogos seria bem melhores. Nem que você o use para zoar, você estará estragando o jogo dos outros que não tem nada ver com sua "zoação".

Abraços.

Link para o comentário

Refletir sobre o que? Você parou de usar cheats, descobriu que tem certa habilidade em certo jogo, treinou e conseguiu se tornar um bom jogador. Parabéns para você, mas isso não é motivo de reflexão. Nem todo mundo tem a mesma sorte.

Seu depoimento não irá atingir ninguém que utilize cheats, só quem deixou ou quem nunca usou. Qualquer um que usa cheat já recebeu um puxão de orelha de alguém, isso não faz diferença.

Cheaters amadurecem e percebem sozinhos que a atitude de trapacear é inútil.

Link para o comentário

O cara veio compartilhar uma vitória (considerada por ele), para nóis da WC, guarde esse sua arrogância e ignorância para você mesmo, se for para comentar algo igual a isso, creio eu que era melhor nem comentar.

....

E agora é você quem vai dizer o que devo ou não comentar? Quem disse isso, onde está escrito algo assim?

O que é melhor pra mim quem decide sou EU e ninguém mais.

Leia os demais comentários. Educadinhos ou não muitos tem o mesmo sentido.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

agora estou entre os melhores (não irei revelar meu nickname) em HARDCORE GAMES NO MINECRAFT.

'-'

'-'

/pokerface

Na boa, você jogou tanto jogo bom e quando parou de usar hack terminou em Minecraft?!?!

Ainda bem que não parei de usar :ufa:

Sem querer ofender ao que jogam, eu acho legalzin a/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Eu opto por utilizar hacks em jogo devastados como o CA, PB e jogos da LUG em geral. Sei que isso é uma ação errada da minha parte mais assim que me divirto nesses jogos, agora jogos como bf,lol esses jogo não existem muitos hacks ou seja é limpo e acho justo também jogar limpo.

Legal que melhorou suas habilidades.

2q4ki.png

Link para o comentário

O que você estar fazendo é perda de tempo, ninguém irá deixar de consumir desse fruto (vantagem). O usuário não irá largar desse vício, por você ou por outro alguém, só quando ele estiver convencido que realmente não é necessário.

Podermos comparar essa situação com de um usuário de crack, a maioria sabe e conhece risco de consumir-la, só que não dar à mínima, porque ele não considera como uma verdade que, irá lhe trazer infelicidade e condolência. Ele sente-se bem.

Só quando ele realmente percebe que a realidade que vive é outra, é a verdadeira. Ou seja, o esperado que ele próprio perceba e lute para largar deste vício.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu li eu pensei que o carinha devia ser o Hacker aqueles hacker que hackeao outros hackers que por sua vez são hackeados....

Ai o cara vem e fala que parou de usar cheater...

Bem enfim parabéns pela sua "conquista" e parabéns por ser um dos melhores jogadores de minecraft , usar cheater é um vicio e ainda bem que você o largou como diziam:"qual quer vicio faz mal" , deve ser uma das melhores sensações do mundo você largar um vicio ainda mais o vicio em usar cheater que bom que você preza pelo jogo limpo precisamos de mais players assim...mais enquanto isso eu vou ali continuar upando no CA com meu aimbot flw vlw

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Parabens ai cara, eu contei pra todo mundo aqui em casa, e todo mundo achou o máximo esse seu ótimo depoimento, você concerteza ganhou na vida e é um ótimo exemplo a ser seguido, quando eu tiver um filho quero que ele seja igualzinho a você :v

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

'-'

'-'

/pokerface

Na boa, você jogou tanto jogo bom e quando parou de usar hack terminou em Minecraft?!?!

Ainda bem que não parei de usar :ufa:

Sem querer ofender ao que jogam, eu acho legalzin a/

Cada um tem seu game, e este é meu game.

Link para o comentário

amaica_40;9149557']"Quer seu Deus nos games? Jogue Minecraft no modo criativo."

Exato!!!!!!!!!!

Minecraft > All

Só chorem, queridos. \z

-

Parabéns fera, é bom ver gente hoje em dia largando os... hacks. Eu acho. rs

Mas desculpa, eu não tenho paciência pra ficar passando mais de 50x uma tela no GC sem um trainer. É de deixar qualquer um pra baixo, misericórdia...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.