Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Packs Free RIP

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente, algumas coisas me deixaram bem puto, então venho sugerir algo legal...rs

Sugiro que proíbam a postagem de trabalhos Free Rip, tipo essa coisa aqui:

st7Ndy0.pngzjL4OJZ.png

Motivos

Primeiro de tudo:

WC = WC

DeviantArt = DeviantArt

WC =/= DeviantArt

Segundo: Mesmo o pack sendo Free RIP, ele não é de autoria do membro, então não se encaixa nas regras de RIP da Design Zone.

Terceiro: O Objetivo da Design Zone é ensinar, certo? Então as atitudes de "alguns" membros chegam a estragar esse conceito que a DZ possui, já que a ação é apenas uma cópia de trabalho, e não um esforço do próprio membro para fazer seus próprios trabalhos.

Quarto: Referência/Inspiração =/= Cópia.

Espero pelas respostas dos Designers e Administradores.

Só isso mesmo.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wolf,bem,gostei da iniciativa de criar o tópico,foi um assunto bastante abordado e com opiniões distintas de pessoa para pessoa.

Mas o seu ver é igual o meu

WC = WC

DeviantArt = DeviantArt

WC =/= DeviantArt

Mas não podemos voltar atras,com o ADM tomou essa decisão né...

Por mim,deveria ter umas regras mais rígidas sobre RIP,e que seja mais claras para os iniciantes,que geralmente não fazem a menor ideia do que significa RIP,eu mesmo levei um bom tempo pra saber,só descobri quando ja tava com um bom conhecimento de photoshop.

Talvez tópico fixos nas áreas de Design Zone explicando sobre o mesmo seria ótimo,vou ver isso com a equipe.

Sobre o caso do Ouma,vou deixar que o ADM responsável pelo caso venha até o tópico e responder.

Pra ser mais claro e direto,concordo com tudo que disse.

Obrigado.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Desde o começo do uso das psds deste pack "free rip" não achei certo. E nunca achei benefícios em pegar um trabalho já pronto e postar.

WC = WC

DeviantArt = DeviantArt

WC =/= DeviantArt

Exato.

O caso do .Twitter já foi resolvido. O Castiel' contatará a equipe da DZ sobre a adição desta regra, e se necessário, eu repassarei a administração. Por enquanto, deixarei o tópico em análises.

Obrigada pela sugestão, Wolf.

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.